Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Agricola Mútuo agrícola

Contratos - Agricola - Mútuo agrícola


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ajuste de mútuo de sacas de café a serem restituídas, após certo lapso temporal, em mesma espécie e quantidade.

 

MÚTUO DE PRODUTO AGRICOLA

Pelo presente instrumento particular, ... (qualificação) e ... (qualificação) nesta cidade e nesta data, firmam contrato de mútuo, a reger-se pelas seguintes cláusulas:

1ª) O primeiro contratante, ..., mutuante, empresta ao segundo, ..., sacas de café, tipo ..., pesando cada uma 60 quilos, que nesta data entrega ao mutuário, com a condição de, no prazo de ... dias, receber igual número de sacas do mesmo produto, da mesma espécie, tipo, quantidade e peso.

2ª) O mutuante se reserva o direito de, se necessário for à sua economia ou finanças, exigir uma garantia do empréstimo ora realizado.

3ª) ..., mutuário, declara ter recebido a mercadoria acima indicada, aceitar as condições supra estipuladas, realizar a restituição dentro do prazo estabelecido, garantir o empréstimo se e quando lhe for exigido.

4ª) O mutuário se compromete a pagar as despesas processuais, inclusive honorários advocatícios, caso haja recurso às vias judiciais para obrigá-lo a cumprir o presente contrato.

5ª) Mutuante e mutuário elegem o foro desta cidade de ..., Estado de ..., para solução de litígio ou questão decorrente deste contrato.

Para firmeza e prova, os contratantes assinam este instrumento, em duas vias iguais, juntamente com as testemunhas ..., que a tudo estiverem presentes.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________

____________________

____________________
TESTEMUNHAS(1)
Nome (RG, CPF, endereço)
____________________
TESTEMUNHAS(2)
Nome (RG, CPF, endereço)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Agricola