Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Ao amigo Maçon

Cartas - Amizade - Ao amigo Maçon


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao amigo Maçon


Querido (nome),

É muito fácil confiar e ser amigo de alguém que guia a sua vida e os seus atos pelos princípios da fraternidade e da filantropia.

Saiba que, no tocante a mim, você jamais precisará reafirmar a sua crença nos mais elevados valores morais, pois desde muito cedo percebi em você a força de um caráter irrepreensível e imaculado que, inclusive, prescinde de qualquer código secreto ou semi-secreto para ser compreendido.

Gosto de perceber em você uma pessoa avessa aos preconceitos e aberta à aceitação do outro, seja ele budista, cristão, muçulmano ou judeu. Se todos os seres humanos fossem iguais a você (ou ao menos parecidos...) o mundo seria melhor e, quem sabe, estaríamos livres das guerras e de outras manifestações de barbárie.

Independente dos ritos e dos símbolos que inspiram o seu pensamento - ou justamente por causa deles, consigo ver em você uma pessoa íntegra e leal, um ser humano pleno de bons ideais, que preza a liberdade e sabe dedicar o melhor de seu intelecto e da sua consciência em busca do que há de melhor e mais justo no mundo, seja no campo filosófico, científico ou espirituais.

Por tudo isso é que eu reafirmo o quanto é bom contar com a sua amizade e, assim, espero pode contar com ela para sempre!

Grande abraço,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade