Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Não fossem os seus conselhos!!

Cartas - Amizade - Não fossem os seus conselhos!!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Não fossem os seus conselhos!!


Querida amiga,

Mais uma vez você me salvou, se não fosse o seu bom conselho eu teria tomado o caminho errado outra vez! Ainda bem que eu tenho uma amiga assim inteligente para me trazer um pouco de luz nos momentos de dúvida! Obrigado!

Não fosse o seu bom senso e eu teria cometido mais um erro terrível, mais uma vez eu teria me equivocado em uma decisão e, mais uma vez, teria agido precipitadamente, por impulso, e quebrado a cara como tantas outras vezes eu já fiz!

Ainda bem que eu posso contar com os seus conselhos. Você é muito melhor do que a minha própria consciência! Em você eu confio plenamente enquanto coloco muitas dúvidas sobre a minha própria capacidade de discernir o certo do errado, o bom do ruim...

Não é à toa que eu gosto tanto de você, amiga! Você só me diz coisas boas e inteligentes, você sempre faz as ponderações mais pertinentes, utiliza os argumentos corretos e adequados para cada situação! Que bom contar com a sua amizade sincera e com o seu raciocínio equilibrado!

Por todos os seus bons conselhos, por todo o bem que você me faz, aceite mais uma vez o meu humilde e sincero agradecimento!

Adoro você!
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade