Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Termos Aditivo: Depósito agrícola

Diversos - Termos - Aditivo: Depósito agrícola


 Total de: 15.244 modelos.

 
Termo aditivo de contrato, consistente em depósito de arroz a granel.

 

TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE DEPÓSITO

QUE ENTRE SI CELEBRAM A ........... E A ...............

PARA OS FINS QUE ESPECIFICAM:

A ............. - ............., sediada nesta ..............., inscrita no CNPJ ............, doravante denominada DEPOSITANTE, neste ato representada pelo seu gerente, Sr. ....., e o Gerente de Operações e de Suporte Estratégico, Sr: ......, e a ....., inscrita no CNPJ sob o nº ....... e inscrição estadual nª ....., doravante denominada DEPOSITÁRIA, neste ato representada por seu(s) ......, Sr.(s) ......, ......, ......., residente(s) e domiciliado(s) no (a) ........ portador(es) da(s) Cédula(s) de Identidade nº(s) ........ e do CPF n0(s) ........, respectivamente e na qualidade de Fiel Depositário ...... portador da Cédula de Identidade n0 ....... UF: ..... e do CPF nº ......, residente e domiciliado no (a) ..... resolvem firmar o presente Termo Aditivo ao Contrato de Depósito para os Estoques Vinculados e/ou de Propriedade
do Governo Federal, regendo-se pelas seguintes Cláusulas e condições:

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

O presente Termo Aditivo objetiva, com as inclusões de condições às cláusulas a seguir especificadas, adequar o Contrato de Depósito original, viabilizando a sua operacionalização, no que se refere ao produto ARROZ EM CASCA, considerando a alteração na Norma Específica deste produto, constante do Manual de Operações da ..............

CLÁUSULA SEGUNDA - DO ARMAZENAMENTO

A DEPOSITÁRIA se compromete a armazenar o arroz em casca a granel, classe longo fino (tipo 1 ou 2), obedecido o limite da capacidade da unidade armazenadora, estipulado pelo representante da DEPOSITANTE, para cada tipo, registrado no Termo de Vistoria e Notificação - TVN, observando os seguintes critérios:

I - O produto deverá ser armazenado separadamente, por tipo, safra e variedade, inclusive para os produtos ensacados.

II - No Conhecimento de Depósito / "Warrant" ou Recibo de Depósito, deverá constar a seguinte declaração: "O arroz em casca do tipo (identificar) está armazenado nesta Unidade, em separado, e permanecerá nesta condição até a sua total retirada".

PARÁGRAFO PRIMEIRO

Para o caso de arroz em casca da classe longo, a mistura a granel ou ensacado só será admitida por tipo, dentro das situações previstas nas tabelas de Preços Mínimos (tipos 1 e 2, tipo 3, e tipos 4 e 5), constantes do normativo da DEPOSITANTE.

PARÁGRAFO SEGUNDO

Nos armazéns graneleiros poderá ser efetuada, por conta e risco da DEPOSITÁRIA, a separação dos espaços por meio de paredes formadas por arroz em casca ensacado, da mesma qualidade daquele armazenado a granel, desde que mantidas as condições previstas na Cláusula Terceira do Contrato de Depósito, e as estipuladas no "Caput" e no Parágrafo Primeiro desta Cláusula.

CLÁUSULA TERCEIRA - DA PENALIDADE

Pelo descumprimento total ou parcial do contido na Cláusula Segunda do presente Termo, fica a DEPOSITÁRIA sujeita ao descredenciamento por 2 (dois) anos, e a responder pelo ressarcimento do diferencial de qualidade apurado pela DEPOSITANTE, na ocorrência do descumprimento das condições previstas na Cláusula Segunda. A critério da DEPOSITANTE, o descredenciamento poderá ser convertido no pagamento da multa pecuniária de 20% (vinte por cento), conforme disposto nos normativos da ............. (MOC), publicados no Diário Oficial da União.

CLÁUSULA QUARTA - DA RATIFICAÇÃO

Ficam ratificadas as demais Cláusulas e condições contratuais estabelecidas no Contrato original.

E por estarem, justas e acordadas, firmam as partes o presente Termo Aditivo ao Contrato de Depósito para os Estoques Vinculados e/ou de Propriedade do Governo Federal, em 03 (três) vias de iguais teor e forma, juntamente com o Fiel Depositário, na presença das testemunhas instrumentais abaixo qualificadas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________________
SUPERINTENDENTE REGIONAL

_______________________________________________
GERENTE DE OPERAÇÃO E SUPORTE ESTRATÉGICO

____________________
DEPOSITÁRIA

____________________
FIEL DEPOSITÁRIO

Declaram o(s) sr(s). ........, qualificado(s) no preâmbulo deste Instrumento na condição de Representante(s) Legal(is) da DEPOSITÁRIA, sob as penas da Lei, que assume(m) plenamente a RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA, nos termos e na forma de que trata a CLÁUSULA DÉCIMA NONA do Contrato ora aditado, para os fins e efeitos de Direito.

SUPERINTENDENTE REGIONAL

_______________________________________________
GERENTE DE OPERAÇÃO E SUPORTE ESTRATÉGICO

____________________
DEPOSITÁRIA

____________________
FIEL DEPOSITÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Termos