Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Notificação Extrajudicial: Prorrogação de contrato

Diversos - Notificação - Extrajudicial: Prorrogação de contrato


 Total de: 15.244 modelos.

 
Notificação extrajudicial do arrendador ao arrendatário comunicando a prorrogação de contrato.

 

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

Lugar e data

Prezado Sr. arrendatário ou parceiro-outorgado:

Encaminho-lhe a presente carta-notificação para comunicar que o contrato de arrendamento (ou de parceria) referente ao imóvel (mencionar o imóvel) terminará no dia ......... de ....... de ............

Assim sendo, já se cumpriu o prazo mínimo contratual previsto na legislação agrária. Comunico-lhe, entretanto, que desde já concordo com a sua prorrogação por mais um ano (ou período mais longo), mediante as novas condições seguintes (mencionar as novas cláusulas). Esta comunicação é feita nas bases do art. 96, II e VII, do Estatuto da Terra (Lei 4.504, de 30-11-1964) e do art. 22 do Regulamento do Estatuto da Terra (Dec. n. 59.566, de 14-11-1966).

Caso lhe interesse tal prorrogação, tudo de acordo com as novas condições, V. Sa. deverá manifestar-se no prazo de trinta dias a contar do vencimento do contrato, para que seja elaborada a alteração contratual. Esclareço ainda que o seu silêncio implicará desistência, ficando o contrato em vigor para todos os efeitos extinto, o imóvel devendo ser desocupado e restituído com suas benfeitorias, na forma do dito contrato.

Respeitosamente,

______________
ASSINATURA


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Notificação