Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Ata Fundação de entidade

Diversos - Ata - Fundação de entidade


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ata de Fundação de Entidade
 

SUBSÍDIOS PARA ATA DE FUNDAÇÃO DO
(colocar nome da associação)
 

Aos (colocar dia, mês, e ano) às (colocar horas), nesta capital na (endereço do evento) reuniram-se em assembléia geral, os cidadãos descritos e assinados na relação de fundadores em anexo, com a finalidade de fundar uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins econômicos, de direito privado, sem cunho político ou partidário. Para presidir os trabalhos foi indicado por aclamação o sr. (colocar nome do escolhido), que escolheu a mim (colocar nome do escolhido), para secretariá-lo. Com a palavra, o Sr. Presidente falou do desejo de todos os presentes, em fundar uma associação esportiva que reunisse o futebol de campo amador e outras modalidades esportivas, fazendo-se se representar junto aos Órgãos Públicos e Iniciativa Privada; o que foi aprovado por unanimidade. Após um breve aplauso, retoma a palavra o sr. Presidente, apresentando o resultado das sugestões relacionadas a denominação social, o endereço da sede social e as cores da associação, que são aprovadas aprovado por unanimidade, ficando da seguinte forma: (colocar o nome da associação), que terá sua sede (provisória ou definitiva) nesta capital na (endereço completo, contendo nome da rua, número do prédio, bairro e cep.), Estado de São Paulo, que ostentará as seguintes cores (colocar as cores do clube). Em seguida o Sr. Presidente distribuiu aos presentes, cópia da minuta do estatuto a ser discutido, e após debate de item por item foi aprovado na íntegra o Estatuto da Associação, que segue em anexo. Após a fundação, o Sr. Presidente deu inicio a eleição para compor os cargos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, apresentando a Assembléia os candidatos inscritos, em seguida os submetendo ao pleito eletivo. E após a contagem dos votos presenciado por todos, ficou assim composta a Diretoria Executiva da (colocar nome da associação):

Presidente - (colocar nome completo sem abreviações e nacionalidade, estado civil, se não for casado declarar a capacidade civil, profissão, endereço residencial completo, contendo nome da rua, número da casa, bairro, cep., cidade e estado, e os números do RG. e CPF.MF.

Vice – Presidente - (colocar nome completo sem abreviações e nacionalidade, estado civil, se não for casado declarar a capacidade civil, profissão, endereço residencial completo, contendo nome da rua, número da casa, bairro, cep., cidade e estado, e os números do RG. e CPF.MF.

Secretário - (colocar nome completo sem abreviações e nacionalidade, estado civil, se não for casado declarar a capacidade civil, profissão, endereço residencial completo, contendo nome da rua, número da casa, bairro, cep., cidade e estado, e os números do RG. e CPF.MF.

Vice – Secretário - (colocar nome completo sem abreviações e nacionalidade, estado civil, se não for casado declarar a capacidade civil, profissão, endereço residencial completo, contendo nome da rua, número da casa, bairro, cep., cidade e estado, e os números do RG. e CPF.MF.

Tesoureiro - (colocar nome completo sem abreviações e nacionalidade, estado civil, se não for casado declarar a capacidade civil, profissão, endereço residencial completo, contendo nome da rua, número da casa, bairro, cep., cidade e estado, e os números do RG. e CPF.MF.

Vice - Tesoureiro - (colocar nome completo sem abreviações e nacionalidade, estado civil, se não for casado declarar a capacidade civil, profissão, endereço residencial completo, contendo nome da rua, número da casa, bairro, cep., cidade e estado, e os números do RG. e CPF.MF.

Diretor de Esportes - (colocar nome completo sem abreviações e nacionalidade, estado civil, se não for casado declarar a capacidade civil, profissão, endereço residencial completo, contendo nome da rua, número da casa, bairro, cep., cidade e estado, e os números do RG. e CPF.MF.

Conselho Fiscal:

Presidente do Conselho Fiscal - (colocar nome completo sem abreviações e nacionalidade, estado civil, se não for casado declarar a capacidade civil, profissão, endereço residencial completo, contendo nome da rua, número da casa, bairro, cep., cidade e estado, e os números do RG. e CPF.MF.

Conselheiro - (colocar nome completo sem abreviações e nacionalidade, estado civil, se não for casado declarar a capacidade civil, profissão, endereço residencial completo, contendo nome da rua, número da casa, bairro, cep., cidade e estado, e os números do RG. e CPF.MF.

Conselheiro - (colocar nome completo sem abreviações e nacionalidade, estado civil, se não for casado declarar a capacidade civil, profissão, endereço residencial completo, contendo nome da rua, número da casa, bairro, cep., cidade e estado, e os números do RG. e CPF.MF.

Após uma salva de palmas o Sr. Presidente empossou diretoria eleita, para o período de (colocar data do inicio e do término do mandato), os quais ao tomarem posse, prometeram solenemente tudo fazer para conseguir levar avante as finalidades sociais e trabalharem juntos para que a entidade atinja seus objetivos no mais curto prazo possível. Finalmente o Sr. Presidente passou a palavra para quem quisesse se manifestar e na ausência de manifesto e nada mais tendo a tratar, agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a Assembléia Geral Extraordinária e determinou a mim que servi como secretario que lavrasse a presente ata e levasse a registro junto aos Órgãos Públicos competentes para surtir os efeitos jurídicos necessários. A presente vai por mim e pelo Sr. Presidente assinados como sinal de sua aprovação.


[Cidade], ________/______/_____

 

_______________________
_______________________
Secretário da Assembléia
idente da Assembléia

___________________________
Presidente Eleito


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Ata