Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Trabalho Título de experiência

Contratos - Trabalho - Título de experiência


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ajuste para contrato de trabalho a título de experiência.

 

CONTRATO DE TRABALHO A TÍTULO DE EXPERIÊNCIA

Entre a firma:........., com sede em ........ a rua..........., nº.......... doravante denominada simplesmente EMPREGADORA ......... portadora da carteira profissional........... série........, a seguir chamado apenas EMPREGADO, e celebrado o presente CONTRATO DE EXPERIÊNCIA que terá vigência a partir da data de início da prestação de serviços, de acordo com as condições a seguir especificadas:

1 Fica o funcionário admitido no quadro de empregados da EMPREGADORA, para exercer as funções de .............., mediante a remuneração da R$........... (.......................) por mês A circunstância porém de ser a função especificada não importa na intransferibilidade dôo EMPREGADO para outro serviço, no qual demonstre melhor capacidade de adaptação, desde que compatível com sua condição pessoal.

2 O horário de trabalho será anotado na sua ficha de registro Ana sua eventual redução de jornada , por determinação da EMPREGADORA, não inovará este ajuste, permanecendo sempre integra na obrigação do EMPREGADO de cumprir o horário que lhe for determinado , observando o limite legal.

3 Obriga também o EMPREGADO a prestar serviços em horas extraordinárias sempre que lhe for determinado pela EMPREGADORA da forma prevista em Lei. Na hipótese desta eventualidade o EMPREGADO receberá as horas extraordinárias com acréscimo legal , salvo a ocorrência de compensação, com a conseqüente redução na jornada de trabalho em outro dia.

4 Aceita o EMPREGADO, expressamente, a condição de prestar serviços em qualquer dos turnos de trabalho , isto é, durante o dia como a noite, desde que sem simultaneidade, observadas as prescrições legais reguladoras do assunto, quanto a remuneração.

5 Fica ajustado no que dispõe o parágrafo 1º do Artigo 460, da consolidação das Leis do Trabalho, que o EMPREGADO acatará a ordem emanada da EMPREGADORA, para a prestação de serviços tanto na localidade da celebração do Contrato de trabalho, quanto em qualquer outra Cidade, Capital ou Vila do Território Nacional, quer esta transferência seja transitória, quer seja definitiva.

6 No ato da assinatura deste contrato , o EMPREGADO recebe o Regulamento interno da Empresa cujas clausulas fazem parte do Contrato de Trabalho, e a violação de qualquer delas implica na sanção, cuja a graduação dependerá da gravidade da mesma, culminando com a rescisão do contrato.

7 Em caso de dano causado pelo EMPREGADO, fica a EMPREGADORA, autorizada a efetivar o desconto da importância correspondente ao prejuízo, o qual fará com fundamentos no parágrafo 1º do Artigo da consolidação das Leis do Trabalho, já que esta possibilidade fica expressamente prevista em Contrato.

8 O presente Contrato vigiara durante ......... (...................) dias sendo celebrados para as partes verificarem reciprocamente a conveniência ou não de se vincularem em caráter definitivo a um Contrato de Trabalho. A empresa, passando a conhecer as aptidões do EMPREGADO e suas qualidades pessoais e morais , o empregado verificando se o ambiente e os métodos de trabalho atendem as sua conveniência.

9 Na hipótese deste ajuste transformar-se em Contrato de Prazo Indeterminado, pelo decurso do tempo , continuarão em plena vigência as clausulas de 1 (um) a 7 (sete), enquanto durarem as relações do EMPREGADO com a EMPREGADORA.

E por estarem de pleno acordo, as partes contratantes, assinam o presente Contrato de Experiência em duas vias, ficando a primeira em poder da EMPREGADORA e a segunda com o EMPREGADO.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
EMPREGADO

____________________
EMPREGADORA

____________________
TESTEMUNHAS(1)

____________________
TESTEMUNHAS(2)


TERMO DE PRORROGAÇÃO

Por mútuo acordo entre as partes fica o presente Contrato de Experiência , que devia vencer nesta data, prorrogação ....../...../.......


____________________ ____________________


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Trabalho