Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Societário Substituição de sócio

Contratos - Societário - Substituição de sócio


 Total de: 15.244 modelos.

 
Trata-se de alteração de contrato social, para mudança de gerente de sociedade.

 

ALTERAÇÃO DE CONTRATO SOCIAL

Pelo presente instrumento particular, ........(nome completo e por extenso de um sócio), nacionalidade ......, estado civil ...... profissão ...., CIC ....., Cédula de Identidade RG nº ....... residente e domiciliado à Rua nº.... na cidade de ...., Estado de ......, e .............(nome completo e por extenso do outro sócio), nacionalidade ................... estado civil ........., profissão ............, CIC nº .......Cédula de Identidade RG nº .........
Identidade RG nº ....., residente e domiciliado à Rua ..., na cidade de ....., Estado de ...... únicos sócios componentes da sociedade por quotas de responsabilidade limitada, que explora o ramo comercial de ........... (descrever o ramo), sob a firma (ou denominação social) de ....., estabelecida nesta cidade, à Rua ........ nº .......... com contrato social devidamente arquivado na Junta Comercial deste Estado, em sessão de ................de 20....(dia, mês e ano), sob o nº. (número do arquivamento do contrato de constituição. Se houver outra ou outras alterações anteriores a esta, indicar a data da sessão e o número de arquivamento de cada uma), resolvem alterar o referido contrato social na Cláusula ............(número da mesma), referente à gerência da sociedade, que passará a ter a seguinte redação:

I - Cláusula (número da mesma) - A gerência da sociedade passará a ser exercida pelo sócio .....................(se for outro o sócio, colocar por extenso o nome do novo gerente e se for a participação do outro sócio também na gerência, o nome dos dois),que se incumbirá de todas as operações e representará a sociedade ativa e passiva, judicial e extrajudicialmente (claro está que se forem dois os gerentes, você passará esse final da cláusula para o plural).

II - Todas as demais cláusulas e condições estabelecidas nos atos constitutivos da sociedade se houver alterações posteriores também citar: e alterações posteriores, não alcançadas pelo presente instrumento, permanecem em vigor.

E por se acharem em perfeito acordo, em tudo quanto neste instrumento particular foi lavrado, obrigam-se a cumprir o presente, assinando-o na presença das duas testemunhas abaixo, em três exemplares de igual teor, com a primeira via destinada a registro e arquivamento na Junta Comercial do Estado.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
SÓCIO

____________________
SÓCIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Societário