Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Prestação de garantia

Contratos - Setores diversos - Prestação de garantia


 Total de: 15.244 modelos.

 
Prestação de garantia e obrigações, por meio de abaixo-assinado.

 

PRESTAÇÃO DE GARANTIA E ASSUNÇÃO DE OBRIGAÇÕES

Os abaixo assinados ("Proprietários da Franqueada") fazem e celebram presente garantia e assumem obrigações (a "garantia") na mesma data da celebração do Contrato de Franquia Unitária (referido aqui como "Contrato") e, de acordo com a Seção 10.02 (e) do Contrato pela presente reconhecem, alegam, garantem e assumem conforme o que segue:

A. Cada um leu e entendeu todos os termos e condições do Contrato; cada um está incluído no termo "Dirigentes" como definido na Seção 1.14 do Contrato (ou é seus respectivos cônjuges) ou é um dos "Proprietários da Franqueada" listados no ANEXO F do Contrato (ou é seus respectivos cônjuges), e cada um concorda que essas garantias e obrigações assumidas estão incorporadas e fazem parte do Contrato.

B. Cada um reconhece e concorda que a ..................... celebrou o Contrato com a Franqueada na condição de que cada um dos Dirigentes da Franqueada (e Proprietários se assim for requerido pela ................) e seus respectivos cônjuges, se requerido pela ..............., estão pessoalmente obrigados e solidária e separadamente responsáveis pela Franqueada (e com cada um dos outros Dirigentes e Proprietários da Franqueada abaixo) da performance de cada e todas as obrigações da Franqueada (e seus Proprietários) sob esse Contrato e sob cada e todos os Contratos Acessórios, como definido no Contrato.

C. Cada um alega e garante para a ................ que a "Lista de Participação Societária" do ANEXO F a esse Acordo é precisa e completa, e concorda a prontamente notificar a ..............., a qualquer tempo, se cada um souber de qualquer mudança de propriedade da Franqueada.

D. Em consideração a e como uma maneira de suporte para a ................... celebrar esse Contrato, cada parte separada e conjuntamente se comprometem com todas as cláusulas, alegações, garantias e acordos dos Dirigentes da Franqueada mencionados no Contrato e concordam em se pessoalmente vinculados e obrigados a cumprir as condições do Contrato.

E. Em consideração adicional e como uma maneira de suporte para a ............... celebra o Contrato, cada um dos abaixo assinados por si mesmos ou seus respectivos administradores, concessionários e representantes, pelo presente, conjunta e separadamente em caráter irrevogável absoluta e incondicionalmente se obrigam em relação à ......................... e concordam com o que segue:

(a) Cada um concorda em estar pessoalmente vinculado e responsável pelo descumprimento de cada e todos os termos e condições do Contrato, incluindo aditivos e alterações ao mesmo, quando feitas, como se os abaixo assinados fossem a Franqueada e conjunta e separadamente, em caráter irrevogável e absoluta e incondicionalmente garantem à ........................ e seus sucessores e concessionários que todas as obrigações da Franqueada sob esse contrato serão pontualmente pagas e cumpridas. Cada um dos abaixo assinados expressamente concordam que a sua responsabilidade direta e imediata nos termos dessa garantia é conjunta e separadamente com a Franqueada e cada um dos outros Dirigentes e Proprietários da Franqueada abaixo.

(b) Em face do descumprimento pela Franqueada ou notificação pela .................... cada um dos abaixo assinados, imediatamente, procederão com o pagamento e o cumprimento de cada obrigação requerida à Franqueada sob os termos do Contrato. Sem afetar as obrigações de cada um dos abaixo assinados, a .................... pode, a despeito de notificação a qualquer dos abaixo assinados renovar, estender, modificar, alterar ou perdoar qualquer dívida ou obrigação da Franqueada, ou acordar, ajustar ou comprometer quaisquer demandas contra a Franqueada.

(c) Cada um expressamente as renuncia a aceitação ou notificação de aceitação pela .................... do que foi disposto; todas demandas e notificações de qualquer tipo pela ................ em relação a essa garantia ou ao Contrato, qualquer demanda para pagamento ou performance pela Franqueada; qualquer protesto ou notificação de descumprimento pela Franqueada ou qualquer um dos Dirigentes ou Proprietários da Franqueada, e qualquer perdão de qualquer dirigente ou Proprietário da Franqueada ou outra segurança para o Contrato ou obrigações da Franqueada.

(d) Cada um expressamente renuncia a qualquer demanda ou outro direito que agora lhe possa ter ou que no futuro possa adquirir contra a Franqueada incluindo não exaustivamente, qualquer direito de sub-rogação, reembolso exoneração, contribuição, indenização ou qualquer direito de participação em qualquer demanda ou recurso da ................. contra a Franqueada, tendo surgido ou não tal demanda direito ou recurso da equidade, ou por força de contrato, lei ou direito comum.

(e) Cada um pela presente concorda que a ............... pode exercer seus direitos contra qualquer um dos abaixo assinados sem exaurir em primeiro lugar seus recursos contra a Franqueada e sem juntar a qualquer outro dos Dirigentes e proprietários da Franqueada, e nenhum atraso da parte da ................ do exercício de seu direito ou recurso funcionará como uma renúncia desse direito ou recurso e o exercício parcial e unitário pela ................. de qualquer de seus direitos ou recurso não importarão em preclusão para o exercício futuro desse direito ou recurso.

(f) Cada um expressamente concorda que do recebimento pela ................. da notificação do falecimento de qualquer um dos abaixo assinados a propriedade de qualquer um desses abaixo assinados estarão vinculados a essa garantia mas apenas por descumprimentos e obrigações existentes na época do falecimento sendo certo que as obrigações dos outros Dirigentes e Proprietários da Franqueada continuarão em plena vigência e efeito.

(g) Qualquer demanda ou direito que a ................... possa ter contra a Franqueada será de todas as formas prioritário sobre qualquer direito similar que quaisquer dos abaixo assinados possam ter contra a Franqueada sob os termos desse acordo ou de que outra forma possa surgir.

Essas garantias e obrigações assumidas continuarão em plena vigência e efeito em relação a qualquer extensão, modificação ou emenda do contrato e a despeito da transferência de qualquer interesse no Contrato ou na Franqueada e cada um dos abaixo assinados renunciam a notificação de quaisquer e todas essas extensões, modificações, emendas ou transferências.

A responsabilidade de cada um dos abaixo assinados não será diminuída, perdoada ou de outra forma afetada por qualquer extensão de tempo, crédito ou outra indulgência, ou a qualquer renúncia que a ...................... possa, periodicamente, outorgar à Franqueada ou a qualquer outra pessoa incluindo, não exaustivamente a aceitação de qualquer pagamento ou cumprimento parcial ou, o compromisso ou perdão de quaisquer demandas (incluindo o perdão a outros proprietários ou garantidores), ou a tomada de qualquer ação pela ........................ que possa ter efeito de aumentar as obrigações do abaixo assinados, nenhum dos quais de qualquer maneira modifica ou emenda essa garantia e assumidas, que será contínua e irrevogável durante o prazo do contrato e enquanto o cumprimento é ou possa ser devido sob os termos do contrato ou dos acordos acessórios pela Franqueada ou seus proprietários e enquanto a ................. possa ter justificativa para acionar a Franqueada ou seus Proprietários.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
FRANQUEADA
PROPRIETÁRIO E CÔNJUGE


____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos