Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Locação de equipamento

Contratos - Setores diversos - Locação de equipamento


 Total de: 15.244 modelos.

 
Locação de equipamento cujas cláusulas contratuais definem o reajuste, o valor do aluguel e estipulam prazo de vigência.

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO

........., com endereço à ......... nº ........., no bairro .......... na cidade .........., doravante denominado LOCADOR e ........, com sede na cidade ....... estabelecida à ....... inscrita no CGC/MF sob o nº ......, doravante denominada LOCATÁRIA, ambas as partes aqui representadas por quem de direito, tem justo e contratado entre si a locação dos equipamentos abaixo discriminados; mediante as cláusulas e condições a seguir estipuladas.

1. OBJETO E VALOR

Pelo presente instrumento o locador aluga à locatária os equipamentos abaixo discriminados, e se obriga locá-los nas condições estabelecidas neste contrato.
.....................................................
.....................................................
.....................................................
.....................................................

1.1 O equipamento ora locado, será utilizado pelo próprio Locador para exercer suas funções de ........... a serviço da locatária.

2. ALUGUÉIS MENSAIS E REAJUSTES

2.1 A locatária pagará ao locador a quantia de R$ ......... (........), com reajuste trimestral, de acordo com a variação do IPC, ou outro índice que estiver em vigor autorizado pelo Governo Federal. O aluguel mensal constitui o pagamento pelo uso do equipamento e será devido a partir do dia da assinatura do presente.

3. MANUTENÇÃO, ASSISTÊNCIA TÉCNICA E SEGURO

3.1 A manutenção do equipamento, objeto do presente contrato, é de total responsabilidade do locador.

3.2 O locador deve manter o equipamento no seguro, pois a locatária não terá nenhuma responsabilidade no que se refere a danos, roubo, ou perda do equipamento.

3.3 O locador deverá manter o equipamento em perfeitas condições de uso.

4. PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO

4.1 O presente contrato é estabelecido por prazo indeterminado.

5. RESCISÃO

5.1 A locatária poderá rescindir o presente contrato a qualquer época, desde que comunique ao locador por escrito, com antecedência de 30 (trinta) dias.

Fica eleito o Foro da cidade ........., Estado ........, como único competente, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir as questões que surgirem na execução deste contrato.
E por estarem justos e contratados assinam o presente contrato em 2 (duas) vias de igual teor e forma, para os mesmos efeitos, com as testemunhas a seguir.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCADOR

____________________
LOCATÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:

OBS: locatário: ja expressamente permitida pela legislação aplicável.

O software está sujeito às leis e regulamentações de exportação dos Estados Unidos. Você deve obedecer a todas as leis e regulamentações de exportação domésticas e internacionais que se apliquem ao software. Essas leis incluem restrições sobre destinos, usuários finais.


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos