Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Existência de união estável

Contratos - Setores diversos - Existência de união estável


 Total de: 15.244 modelos.

 
Companheira-meeira de "de cujus" declara para fins de arrolamento de espólio que obtivera convivência marital, porém com estipulação de separação total dos bens adquiridos na constância do relacionamento. O presente instrumento possui o cunho de liberalidade quanto aos herdeiros.

 

DECLARAÇÃO

Eu, ........, brasileira, aposentada, separada judicialmente, portadora da CI/RG n.º. .......- SSP/.... e inscrita no CPF/MF sob n.º. ....., residente e domiciliada na rua ........., n.º ......, bairro, cidade, estado, na qualidade de mãe do Inventariante ......... e testemunha, no Arrolamento do espólio de ........ DECLARO, para todos os fins de direito, que vivi maritalmente com o "de cujus", Sr. ......., pai de ............, e que adotamos o regime de separação de bens, para todas as aquisições realizadas no período compreendido entre ........./.............

Portanto, todos os bens arrolados para inventário, nos presentes Autos, são de propriedade exclusiva dos filhos Herdeiros, ....... e ......., nada tendo a reclamar como companheira meeira, por ser de direito e justiça.

Por ser a expressão da verdade, firmo a presente em duas vias, de igual teor e forma, na presença das testemunhas abaixo.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos