Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Recursos humanos Parceria e outras avenças

Contratos - Recursos humanos - Parceria e outras avenças


 Total de: 15.244 modelos.

 
Instrumento particular de contrato de parceria e outras avenças. No caso de devolução de cheques ou qualquer outra forma de não pagamento por parte dos administradores à conveniada, a mesma deverá utilizar os meios legais disponíveis para recuperação de seu crédito.

 

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PARCERIA E OUTRAS AVENÇAS

Por este instrumento e na melhor forma de direito, de um lado, o Conselho Regional de Administração de ........., doravante denominado CRA/ ........, .........., sito na Rua ........., .........., ........, sala .........., Centro, .........., ora representado pelo seu Presidente, Administrador Arcênio Patrício ..........., CNPJ nº ........., situada na Rua ........., na cidade ......, ora representada pelo ........, CPF nº .............., Carteira de Identidade nº ........., doravante denominada CONVENIADA resolvem, levando em conta o propósito das partes de solidificar suas relações, estabelecer a seguinte parceria regulada pelas cláusulas e condições a seguir:

Cláusula Primeira - Considerações Preliminares

Para realizar o presente convênio as partes levam em conta o seguinte:
A empresa ......, atua na área ........, prestando os seguintes serviços:........; o CRA/....... representa legitimamente os interesse dos administradores de ......... e sob esta ótica celebra o presente convênio.

Cláusula Segunda - Do Objeto

O presente instrumento tem como objeto a concessão de descontos dos serviços citados na cláusula anterior, aos administradores e funcionários cadastrados no CRA/......, estendido aos familiares diretos (esposo(a), filhos(as), mediante identificação individual) e apresentação da Carteira de Identidade Profissional deste Conselho . O desconto será de .......% sobre o preço da tabela.

Cláusula Terceira - Das Responsabilidades das Partes

A CONVENIADA responsabiliza-se a cumprir os termos do presente convênio, especialmente a Cláusula Segunda.

O CRA/............ responsabiliza-se por emitir mala-direta a todos os administradores cadastrados, por meio de divulgação em seu jornal de circulação, Catarinense Administrador, ambos sem ônus para a CONVENIADA, na primeira emissão. O nome da CONVENIADA será incluído na Rede de Serviços, que será oferecida aos profissionais registrados e divulgada sob a responsabilidade do CRA/................... em seus veículos de comunicação (home page e listagem de divulgação).

Parágrafo único: Para o fiel cumprimento dos objetivos deste contrato, as partes comprometem-se a envidar seus melhores esforços.

Cláusula Quarta - Do Pagamento

O CRA/.......................... não será responsável por qualquer tipo de insolvência de crédito de seus administradores cadastrados. No caso de devolução de cheques ou qualquer outra forma de não pagamento por parte dos administradores à CONVENIADA, a mesma deverá utilizar os meios legais disponíveis para recuperação de seu crédito, com tratamento individual ao inadimplente, sem que isso recaia quaisquer ônus ao CRA/................

Cláusula Quinta - Do prazo

Este convênio entra em vigor na data de sua assinatura e produzirá efeitos até um ano após assinatura, podendo ser prorrogado por sucessivos períodos por meio de aditamentos contratuais.

Cláusula Sexta - Da Rescisão

As partes poderão rescindir este convênio a qualquer tempo, desde que notifiquem a outra parte com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.

Também conceder-se-á rescindido o presente convênio, desde que comunicado entre as partes, nos seguintes casos:

1. Falência ou insolvência de uma das partes;
2. Violação às regras e obrigações contidas no presente convênio;
3. Qualquer ato do Governo que altere significativamente a economia do País e que implique na impossibilidade de concessão do referido desconto.

Cláusula Sétima - Das Condições Especiais

No caso de abertura de outras filiais, cujo proprietário seja o mesmo que firma o presente convênio de parceria, prevalecerão automaticamente as mesmas condições.

Cláusula Oitava - Das Condições Finais

As partes elegeram o foro da cidade de .......... para dirimir todas a pendências oriundas deste contrato.

E por estarem justos e conveniados, assinam o presente instrumento em 2 (duas) vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, para que surta seus efeitos legais.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
PROPRIETÁRIO

____________________
PRESIDENTE CRA/ .......

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Recursos humanos