Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Recursos humanos Experiência com prazo determinado (03)

Contratos - Recursos humanos - Experiência com prazo determinado (03)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de trabalho de experiência com prazo determinado e determinação de vínculo empregatício.

 

CONTRATO DE TRABALHO DE EXPERIÊNCIA COM PRAZO DETERMINADO

Por instrumento de trabalho, firmado entre .... com sede....., aqui denominado EMPREGADOR, e o Sr.(a) ...., portador da carteira profissional n.º...., série..., CPF..., e cadastro no PIS em .../.../..., sob o n.º....., no Banco....., Agência......, doravante denominado EMPREGADO, firma o presente contrato com vínculo empregatício em caráter de experiência conforme letra "C" parágrafo. 2º do Art. 443 da Consolidação das Leis do Trabalho. E que implicam nas Normas Internas Administrativas do EMPREGADOR, respeitando acordos e convenções legais, mediante as seguintes condições:

CLÁUSULA 1ª - O EMPREGADOR admite o EMPREGADO para exercer as funções ..... na seção ...., podendo ser transferido de seção ou departamento e obrigando-se a executar qualquer serviço compatível com sua qualificação profissional.

CLÁUSULA 2ª - Obriga-se o EMPREGADOR a pagar nos prazos legais, descontando apenas o que é determinado em Lei, o salário mensal de R$ ..... (...... reais e ..... centavos).

CLÁUSULA 3ª - O EMPREGADOR determina o horário de: Segunda a Sexta-Feira ....., sábado ....., podendo ser prorrogado pelo EMPREGADOR em caso de necessidade, mediante acordo de compensação ou adicional, obedecendo as formalidades legais.

CLÁUSULA 4ª - Este contrato tem início em ..../...../..... e término em ...../...../....., respeitando o limite máximo de 90 dias conforme dispositivo 445 da CLT.

CLÁUSULA 5ª - Aplicam-se a este instrumento todas as normas relativas aos contratos por prazo determinado, em caso de rescisão antecipada por justa causa, obedecendo o dispositivo 482 e 483 da Consolidação das Leis do Trabalho.

CLÁUSULA 6ª - Vencido o período de experiência e permanecendo o EMPREGADO a prestar serviço(s) ao EMPREGADOR, o presente contrato continuará a vigorar por prazo indeterminado.

Estando as condições de trabalho ajustadas, firmam o presente em 2 vias de igual teor e forma, na presença de 2 testemunhas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
EMPREGADOR

____________________
EMPREGADO

____________________
(assinatura do responsável, quando menor)

TERMO DE PRORROGAÇÃO Por acordo entre as partes, fica o presente Contrato de Experiência prorrogado até ...../...../......

____________________
EMPREGADOR

____________________
EMPREGADO

____________________
(assinatura do responsável, quando menor)

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Recursos humanos