Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Recursos humanos Experiência com prazo determinado (01)

Contratos - Recursos humanos - Experiência com prazo determinado (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de trabalho a título de experiência.

 

CONTRATO DE EXPERIÊNCIA

EMPRESA: ............,com sede na Capital do Estado do ............., na rua ............, nº ......., Bairro ...........
EMPREGADOR: ....................................., portador da carteira profissional nº............., série........., ...................CPF nº ................... RG nº....................., Banco ....................., Agência ...................

1. As partes firmam o presente contrato em caráter de experiência conforme o Art. 443, parágrafo 2º, letra "C" da Consolidação das leis do Trabalho, mediante as seguintes condições:

Fica o EMPREGADO admitido para exercer a função de .........................,compreendendo nesta inclusive, ............................

2. O EMPREGADO, ao assinar o presente contrato, toma ciência de que a EMPRESA exerce atividades em âmbito Nacional atuando principalmente na área de construção, conservação e pavimentação de estradas, sendo que a obra subsiste por tempo determinado. Assim, é condição para o firmamento do presente contrato a existência de disponibilidade do EMPREGADO para prestar serviços em qualquer parte ou Território Nacional.

2.1. Considerado que o EMPREGADO não está sendo contratado para uma obra específica, a remoção não implicará em direito ao adicional de Transferência, mesmo que a obra situe-se em local diverso do domicilio do EMPREGADO.

3. A carga horária do EMPREGADO será de 44 horas semanais e 200 horas mensais, sendo que seu honorário inicial será das ...............às ....................e das..................às........ horas Fica desde já estabelecida a possibilidade de alteração do horário inicial ora pactuado, o que poderá ser efetuado mediante simples comunicação da EMPRESA ao EMPREGADO, havia vista que cada obra possui um horário especifico de realização. A alteração de horário poderá compreender inclusive de turnos (noturno e diurno).

3.1. O EMPREGADO desde logo aceita a trabalhar em regime extraordinário, como em dias de domingos e feriados, com folgas escalonadas. As horas extraordinárias serão remuneradas na forma da lei, salvo a ocorrência de compensação com a conseqüente redução da jornada de trabalho em outro dia.

4. Perceberá o EMPREGADO o salário de R$ ................ (..............) que será pago no prazo legal . Ficam autorizados os seguintes descontos decorrentes de adiantamentos para...........................

4.1 No valo previsto no item "4'' já esta incluído o Repouso Semanal Remunerado (RSR), o qual corresponde a 1/7 um sétimo) do valor do salário/hora.

5. Em caso de dano causado pelo EMPREGADO, fica a EMPRESA autorizada a efetivar o desconto correspondente ao prejuízo, o qual fará com fundamento no parágrafo único do artigo 462 da CLT.

6. O EMPREGADO estará subordinando à Convenção Coletiva de Trabalho ou Sentença Normativa vigente na região em que estiver prestando serviços, sendo que concessão de vantagens decorrentes deste instrumento não incorporarão seu contrato de trabalho. Caso piso salarial da região em que se encontra o EMPREGADO seja superior ao praticado pela EMPRESA, a diferença será paga sob rubrica COMPLETAÇÃO DE PISO, sendo que esta complementação não será incorporada ao salário, podendo ser retirada pela EMPRESA em caso de remoção outra região.

7. O EMPREGADO obriga-se a fazer uso de Equipamentos de Proteção Individual, isentado a EMPRESA de quaisquer responsabilidades advindas da inobservância desta cláusula.

8. O presente contrato vigorará durante..........(.........) dias e ficará automaticamente prorrogada por mais ..............(...............) dias, caso não seja denunciado por qualquer outra das partes.

9. Na hipótese deste ajuste transforma-se em contrato por prazo indeterminado, pelo decurso do tempo, continuarão em plena vigência as cláusulas de 1(um) a 7 (sete) enquanto durarem as relações do EMPREGADO com a EMPRESA.

Estando as condições de trabalho ajustadas firmam o presente em 2 (duas) vias de igual teor e forma, na presença de 2 (duas) testemunhas.
Local,.......de................de..........

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
EMPRESA

____________________
EMPREGADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Recursos humanos