Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Submissão de web site a mecanismos de buscas

Contratos - Prestação de serviços - Submissão de web site a mecanismos de buscas


 Total de: 15.244 modelos.

 

CONTRATO DE SERVIÇOS DE SUBMISSÃO DE WEB SITE A MECANISMOS DE BUSCAS


CONTRATADA: (nome da empresa, CNPJ, endereço)

CONTRATANTE: você, conforme o cadastramento efetuado.


Ao efetuar seu cadastramento, você concorda com os seguintes termos de serviço:


1. O cadastramento de web site é um serviço que submete a página inicial do domínio cadastrado para até ........ mecanismos de busca, no Brasil ou no exterior, aumentando consideravelmente os pontos de divulgação de seu site.

2. Cabe a CONTRATADA somente a submissão de sua URL aos mecanismos de busca nacionais e internacionais. O aumento de visitas ao seu site depende das consultas realizadas nos mecanismos e também dos cliques efetuados no resultado de busca.

3. A CONTRATADA não vende, troca ou aluga suas informações cadastrais. Fica de total responsabilidade dos motores de pesquisa a privacidade dos dados cadastrados, isentando a CONTRATADA de quaisquer responsabilidades caso seu e-mail seja utilizado para fins de publicidade. Cada motor de pesquisa tem a sua própria política de privacidade e afiliação.

4. A CONTRATADA se reserva o direito de não cadastrar sites com conteúdo que seja considerado ilegal, agressivo ou ofensivo para com os direitos humanos. Todos os sites a serem submetidos passarão por uma análise da nossa equipe.

5. A média de submissões bem sucedidas é de 75% do total em mecanismos nacionais. A CONTRATADA isenta-se de responsabilidade caso ocorram falhas que estejam fora do controle de nossa equipe, tais como: time out, arquivo não encontrado, página não aceita, falha de servidor, etc.

6. É de responsabilidade total dos clientes, os dados enviados para serem submetidos aos motores de pesquisa, portanto, no ato da solicitação dos serviços de submissão, confira atentamente todos dados antes de enviá-los. Todos os dados fornecidos por você no momento do cadastramento devem estar corretos para que não ocorram erros ou falha nos cadastros.

7. Caso algum dado tenha sido informado erroneamente, comunique imediatamente a CONTRATADA para que possamos efetuar as alterações necessárias antes da submissão, caso contrário não poderemos reverter o processo e nem submeter novamente sem custos adicionais.

8. O prazo para efetuarmos a submissão fica estipulado em até ..... dias úteis após a confirmação do pagamento pelo banco.

9. A CONTRATADA "somente envia" os dados para os mecanismos de busca. Cada mecanismo possui sua própria política de cadastramento, cabe a eles aceitar ou não os dados submetidos.

10. A forma de pagamento é através de boleto bancário no valor de R$ ..... (......... reais). Observe-se que o início do cadastramento nos mecanismos de buscas só ocorrerá após a confirmação, pelo banco recebedor, do respectivo pagamento do valor integral aqui mencionado. Observe que neste preço não está incluso as taxas (opcionais) para cadastramento em sites de busca que cobram pela inclusão (do tipo Yahoo e AltaVista). Caso você desejar a inclusão nestes sites, faça sua opção no formulário de cadastramento. Os preços vigentes são os constantes no formulário de cadastramento.

11. Após clicar em CADASTRAR no botão do formulário, estará ciente dos termos, condições e limitações deste serviço e autorizando a CONTRATADA a iniciar o serviço e gerar o respectivo bloqueto bancário de cobrança.

12. Muitos sistemas não aceitam sites com material adulto, portanto as falhas de cadastro poderão ser maiores do que para sites comerciais ou pessoais.

13. Caso a CONTRATADA não cumpra com os termos deste serviço, o valor pago por você será devolvido, de forma integral. Isto também ocorrerá na hipótese mencionada na cláusula 4 do presente contrato (rejeição do conteúdo do seu site pela nossa equipe).

14. Este termo de adesão é gerado eletronicamente, sendo convencionado entre as partes que a concordância plena com o mesmo é efetuado através de protocolo eletrônico efetuado pelo Contratante no link CONCORDO no final deste termo.

15. LEI APLICÁVEL : o presente contrato será regido e interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil.

16. DO LITÍGIO: fica desde já definido o juízo arbitral, conforme preconizado na Lei 9703/96, para dirimir eventuais litígios decorrentes deste contrato.


TERMO DE CONCORDÂNCIA:

Caso concorde com os termos de adesão ao contrato de serviços, clique aqui: CONCORDO


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços