Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Doação Doação com cláusula de reversão (02)

Contratos - Doação - Doação com cláusula de reversão (02)


 Total de: 15.244 modelos.

 

Instrumento Particular de Doação com Cláusula de Reversão


Pelo presente instrumento particular de doação, de um lado ..... (qualificação e endereço), denominado simplesmente DOADOR, e de outro ........ (qualificação e endereço), denominado DONATÁRIO, têm entre si como justo e acertado o que segue:

1ª - O DOADOR declara que é legítimo possuidor de um caminhão marca ....... modelo ........ ano ....... chassi n0......, ... (características detalhadas do objeto do contrato).

2ª - O DOADOR, por meio do presente contrato, resolve doar o referido bem ao DONATÁRIO, de livre e espontânea vontade, sem encargo, e sem qualquer coação ou influência.

3a - O DOADOR transfere todos os direitos, posse e domínio do bem para a pessoa do DONATÁRIO para que ele o considere como seu.

4a - O DOADOR, entretanto, determina que o direito, a posse e o domí­nio do veículo transmitido ao DONATÁRIO reverta ao seu patrimônio se sobreviver a ele, automa­ticamente, sem quaisquer formalidades.

5ª - O DONATÁRIO declara que aceita a presente doação de acordo com o que ficou aqui estipulado, que deve ser respeitado, inclusive, por seus herdeiros.

E por estarem assim justos e contratados, as partes assinam este instrumento particular em duas vias, de igual teor.


...................... de .............. de.......

Doador

Donatário


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Doação