Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Compra e venda Bens móveis em que o comprador não se responsabiliza por débitos anteriores

Contratos - Compra e venda - Bens móveis em que o comprador não se responsabiliza por débitos anteriores


 Total de: 15.244 modelos.

 
Compromisso de compra e venda de bens móveis em que o comprador não se responsabiliza por débitos anteriores a data deste contrato, tais como causas trabalhistas, encargos fiscais e sociais.

 

CONTRATO PARTICULAR DE COMPROMISSO DE COMPRA E VENDA

Pelo presente CONTRATO PARTICULAR DE COMPROMISSO DE COMPRA E VENDA, ......., estabelecida na rua ........, nº......, Bairro ....... na cidade de ......./...... inscrita no CGC/MF sob nº......

- Vender, corno de fato venderam a, ........, estabelecida na rua ....... nº ........, bairro ........, na cidade de ........../........... inscrita sob CGC/MF nº ...............

I - VALOR
- A quantia de R$ ....... (.........), sendo pago da seguinte forma, R$ .......... com prazo de 15 dias a contar da data do fechamento deste contrato, o restante será pago em duas parcelas iguais, primeira dia ........./......../......... e segunda ....../......../........ cada uma no valor de ............... sem mais acréscimo pago na data prevista, impago na data será cobrado 10% de juros ao mês.

II - DIREITOS

- O comprador passa ter direitos legais para prestar serviços perante a empresa .........., podendo usar o contrato em nome de ............, ou podendo mudar a qualquer tempo para outra rasão social.

2.1 - Torna posse também dos seguintes bens, 04 Televisores 10 polegadas, 03 Furadeiras, 04 Caixas de ferramentas, 05 Instantes de zinco, 01 balcão, 01 divisória.

2.1.1 - Incluindo Seguro destes bens ate o vencimento do contrato em ............../.
RESSALVA: Ficando um aparelho de fone fax e urna mesa redonda em cerejeira, por empréstimo no período de 90 dias.

III - RESPONSABILIDADES
- O comprador não se responsabiliza por débitos anteriores a data deste contrato, tais como causas trabalhistas, encargos fiscais e sociais.

IV - OBRIGAÇÕES
- O comprador responsabiliza-se por despesas de 50% valor aluguel imóvel, ate o vencimento do contrato em ....../....../........, total responsabilidade sobre, condomínio aluguel telefone e conta telefonica com débitos a contar da data de ....../...../.........

V - Fica eleito o Fórum de ................, Estado do .............., que será competente para diminuir as questões decorrentes do presente contrato ou de sua execução.

E, assim por estarem justos e contratados, as partes presente instrumento de duas vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas abaixo.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
ASSINATURA

____________________
ASSINATURA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Compra e venda