Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Serviços de informações comerciais

Contratos - Comércio e indústria - Serviços de informações comerciais


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços por prazo indeterminado.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CNPJ-MF: ................ Inscrição Estadual: .........Razão Social: ............Endereço: ...............Bairro: ......... Cidade: ................ UF: ....... CEP: ...........Fones: (....) ........Fax: (....) ..............Endereço para Cobrança: .....Bairro: ......... Cidade: ................ UF: ..... CEP: .........Data da última alteração contratual:..../...../.....
Data da Fundação: ...../....../......Código de atividade no MF: .........Número de clientes ativos: ......... Inativos: ........... Novos/Mês:.........

Ciclo de venda ( ) Diário ( ) Semanal ( ) Quinzenal ( )
Mensal ( ) Bimestral ( ) Trimestral ( ) Semestral ( )
Eventual ( )

Produtos Principais: .......

Plano: ( ) 20 ( ) 40 ( ) 100 ( ) 200 ( ) 600 ( ) 1.000
( ) 2.000 ( ) 6.000 ( ) 10.000

Responsável: .........Cargo: ............ CPF: ............Código ...../.........

Assinamos o presente contrato que será regido pelas cláusulas impressas no verso deste.

Local e data: ......... de ........... de ........

............ ..............

CLÁUSULAS DO CONTRATO

A ..................., CNPJ........, com sede na rua ................. nº ......., ........ andar ..........., doravante denominada apenas .............., firma convênio com a empresa identificada no anverso, doravante denominada apenas Empresa Filiada, com a finalidade de prestar serviços de informações comerciais, de acordo com as seguintes cláusulas e condições:

1.A Empresa Filiada opta pelo plano acima assinalado, que corresponde ao número mínimo de unidades de informações a serem faturadas mensalmente pela ........... e que terão validade de uso até seis meses após seu crédito para as empresas ativas no sistema.

1.1. Todos, os serviços e taxas da ....................... serão deduzidos da cota mensal em número de unidades conforme especificado no Anexo A do presente instrumento, sendo os excedentes faturados juntamente com a cota mensal.

1.2. Para atender à sazonalidade de vendas , a Empresa Filiada poderá mudar sua cota mensal.

2. A Empresa Filiada poderá registrar no prazo máximo de .... (..............) dias da assinatura do presente convênio no centro de processamento de dados da ........................, em formulários especiais fornecidos pela ................, ou por meio magnético (fita ou disquete), os CNPJ e respectivos conceitos comerciais de seus clientes ativos durante os últimos .... meses e inativos negativos dos últimos .... anos, desde que a ocorrência ainda esteja em aberto.

3. Cumprida a cláusula anterior, a Empresa Filiada terá descontos especiais para "Consultas a Clientes Registrados" e Acompanhamento no SAC.

4. A Empresa Filiada responde pela informação prestada a ............, comprometendo-se a comunicar, por escrito ou meio magnético (fita ou disquete), as eventuais alterações verificadas em relação às informações anteriormente prestadas, como ainda, a registrar mensalmente o comportamento de pagamento de seus novos clientes e atualização dos clientes ativos em período de 1,2,3 ou 4 meses, dentro das condições convencionadas.

5. A Empresa Filiada receberá códigos e senha que lhe permite utilizar todos os serviços, podendo solicitar códigos e senhas independentes para filiais ou departamentos da empresa, optando pelo faturamento centralizado ou não.

6. As informações fornecidas pela .................. têm caráter estritamente confidencial, par uso comercial legítimo exclusivo da Empresa Filiada que as solicitou, sendo vedada sua venda ou uso para / por terceiros.

7. A concessão ou não de crédito é de exclusiva competência e responsabilidade da Empresa Filiada, cabendo a ............... apenas o fornecimento das informações existentes em um banco de dados.

8. Qualquer erro, omissão ou atraso ocasional na informação prestada tem caráter involuntário, não derivando para a ............. outra responsabilidade que não a de sua retificação (Código de Defesa do Consumidor artigo 43, parágrafo 3º.).

9. Os serviços serão faturados mensalmente contra apresentação.

10. Os preços cobrados pela .................... são atualizados anualmente no mês de ................, ou em prazos menores que a legislação venha permitir.

10.1. Para correção dos preços, a ................. utilizará como base o IGP-DI/FGV podendo ser acrescido da variação causada a maior pelo custo dos recursos necessários à prestação dos serviços, se houver.

11. Ao solicitar o relatório empresarial, a Empresa Filiada terá o acompanhamento do cliente por ...... dias da data da consulta recebendo, sem custos adicionais, o relatório do SAC sempre que for registrada uma alteração das informações negativas (inclusão ou cancelamento).

11.1. Quando não realizar negócios com a empresa consultada, a empresa filiada deverá comunicar a ................... para cancelamento do respectivo acompanhamento.

12. Cabe à Empresa Filiada comunicar a seus clientes a abertura de cadastro, podendo informar que realizará consultas a .................

13. O presente convênio somente terá efetivo valor após a assinatura por ambas as partes reservando-se a .............. o direito de recusar filiação de empresas sem necessidade de declinar os motivos para essa decisão.

14. O presente convênio tem prazo indeterminado de duração podendo ser rescindido em qualquer tempo, por qualquer das partes, por escrito , desde que comunicado com antecedência de ....... dias, não implicando a rescisão em direito a qualquer indenização de uma parte a outra.

15. Fica eleito o foro da cidade de .............. para dirimir quaisquer dúvidas ou demandas decorrentes do presente convênio, com recusa de qualquer outro, por mais privilegiado que possa ser.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria