Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Rescisão de compra e venda de mercadorias

Contratos - Comércio e indústria - Rescisão de compra e venda de mercadorias


 Total de: 15.244 modelos.

 
Rescisão de concessão de venda de mercadorias, bem como direito de uso de marca e destituição de garantia pignoratícia representada por penhor mercantil flutuante.

 

TERMO DE DISTRATO CONTRATUAL

Pelo presente instrumento particular, de um ............ LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. ..........., com sede na Rua ............., .............., neste ato por seu representante legal, de ora em diante denominada apenas PRIMEIRA DISTRATANTE e de outro ............ LTDA., pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MF sob o nº. .............., com sede em ..............., à Av. ........., ..........., neste ato por seu representante legal e doravante denominada simplesmente SEGUNDA DISTRATANTE, têm justo e acertado promover a resilição do Contrato de Concessão de Venda havido entre as partes ora distratantes, representado pelo instrumento particular datado de ........., nos termos que se seguem:

CLÁUSULA PRIMEIRA:
As partes resilem, por comum acordo, o contrato de concessão de venda pactuado em ................., para o que extingue-se a cessão do direito de uso da marca ................., bem como do direito de comercialização dos seus produtos outorgada pela primeira distratante à segunda distratante, em todas as suas cláusulas.
Parágrafo Único: Extingue-se, ainda, a obrigatoriedade de exclusividade, da segunda distratante à comercialização dos produtos da primeira distratante e desta ao fornecimento de seus produtos à segunda distratante, sem acarretar nenhum ônus às partes.

CLÁUSULA SEGUNDA:
Fica extinto, por força do presente distrato, o instrumento particular de constituição de garantia pignoratícia representado pelo penhor mercantil flutuante sobre trezentas toneladas de mercadorias concedidas para comercialização, firmado entre as partes ora distratantes em .............., por força do disposto no parágrafo ....º. da cláusula .........ª. do contrato de concessão de venda objeto principal do presente termo.
Parágrafo Único: Por força do presente distrato, fica desconstituído em fiel depositário das mercadorias e produtos objeto do penhor mercantil o Sr. ........., para todos os efeitos legais.

CLÁUSULA TERCEIRA:
A segunda distratante assume, através do instrumento particular de confissão de dívida firmado em separado entre as partes, na data de ............ e segundo seus termos, a responsabilidade pela quitação dos valores não pagos à primeira contratante, por força das transações comerciais ocorridas sob a vigência do contrato de concessão de venda ora distratado, no valor de R$ ........................).

CLÁUSULA QUARTA:
Sem prejuízo do disposto na cláusula terceira com relação ao pactuado no instrumento de confissão de dívida, as partes convencionam que o presente distrato é pactuado sem a incidência de multas ou qualquer tipo de penalidade para ambas as partes.

CLÁUSULA QUINTA:
Para a dirimência de qualquer conflito oriundo do presente contrato, as partes elegem o foro da Comarca de ..........., renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que lhes possa parecer.
E por estarem justos e acertados, firmam o presente distrato em duas vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, para que surta seus efeitos legais.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
ASSINATURA

____________________
ASSINATURA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:



TERMO DE REVOGAÇÃO DE PROCURAÇÃO

Pelo presente instrumento particular, ............ LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº.........., com sede em ..........., à Av. .........., ...........; ........, brasileiro, casado, engenheiro, portador da cédula de identidade, RG nº. ............ , inscrito no CPF/MF sob o nº. .................. , residente e domiciliado na cidade ..................... ...................., brasileiro, casado, comerciante, portador da Cédula de Identidade RG nº. ..............., inscrito no CPF/MF sob o nº. .............., residente e domiciliado em ........................ revogam o mandato outorgado à ............................ LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. .................., com sede na Rua ............., ......... - ....... - ...., representado pelo instrumento particular de procuração datado de ....... de ....... de ............. , por todos os seus termos, em virtude do distrato contratual efetivado entre as pessoas jurídicas em ....... de ........... de .........

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
ASSINATURA

____________________
ASSINATURA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria