Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Queixa-crime contra falido

Petição - Civil e processo civil - Queixa-crime contra falido


 Total de: 15.244 modelos.

 

QUEIXA-CRIME CONTRA FALIDO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DE FALÊNCIAS E CONCORDATAS DA COMARCA _________

Processo n° __________

________________, já devidamente qualificado nos autos de inquérito judicial supra citado, na falência de _________________, na qualidade de credor habilitado, vem, por seu advogado in fine assinado, ut instrumento de procuração anexo (doc. n° 01), com escritório situado à rua _________, n° ___, bairro ______, CEP ________, nesta cidade, onde recebe intimações, respeitosamente, à presença de V. Exa., fulcrado no art. 108 § único do Dec-lei n° 7.661/45, apresentar QUEIXA-CRIME contra o falido, pela seguinte conduta delituosa:

Basta uma simples leitura do inquérito judicial para comprovar a intenção do falido em fraudar, houve uma clara e indiscutível simulação de majoração do capital na empresa do falido, com diversos e variados lançamentos contábeis este obteve crédito na praça, tudo devidamente comprovado na perícia contábil realizada(documento em anexo doc. n° 02).

Como se isso não bastasse, o falido, simulou aumento de capital e com isto proporcionou uma acentuada elevação do crédito bancário de sua empresa, para logo em seguida, aproveitando-se disso, obter junto a vários estabelecimentos bancários uma série de sucessivos empréstimos.

Também pagou antecipadamente aos credores _________ e _________, seu pai e irmão, prejudicando os demais credores, entre eles o queixoso, que na ocasião já possuíam títulos vencidos.

Desta maneira se constitui os atos que dão forma aos crimes Falimentares, todos os atos cometidos pelo falido estão devidamente elencados nos incisos do art. 188, da Lei de Falências e portanto requer-se que seja acolhida a presente queixa-crime e remetida ao Juízo Criminal competente para os devidos fins legais.

Termos em que,

P. E. Deferimento

___________, __ de ___________ de 20__.

_______________
Advogado

OAB - __ n°_____


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil
Seguradora de veículo propõe ação de indenização contra causador de acidente em razão da sub-roga
Impugnação ao valor da causa de ação revisional de contrato de financiamento
Pedido de revogação de despacho que ordenou o prosseguimento de audiência sem a realização de pro
Ação de prestação de contas
Apelação em ação de exoneração de alimentos
Contestação à medida cautelar inominada, requerendo-se a extinção do processo sem julgamento de m
Medida cautelar inominada com o objetivo de retirada de nome de consumidor de cadastro de inadimp
Embargos a arrematação pelo fato do embargante já ter quitado a dívida
Trata-se de interposição de agravo de instrumento contra decisão que impede a instituição finance
Interposição de incidente de falsidade, ante assinatura falsa em duplicata
Cônjuge virago requer embargos de terceiro para preservação de sua meação
Pedido de nomeação de curador especial