Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Termos Emissão de debêntures

Diversos - Termos - Emissão de debêntures


 Total de: 15.244 modelos.

 
Termo de emissão de série de debêntures endossáveis. Fixação de juros e proporção de conversão de debênture por ação.

 

EMISSÃO DE DEBÊNTURES

A assembléia Geral Extraordinária realizada em ...... de ........ de ........., deliberou e aprovou a emissão de nova série de debêntures endossáveis, conversíveis em ações preferenciais da classe A em número de ........ debêntures, no valor total de R$ ...... (.........). A data da emissão, para todos os efeitos legais, inclusive para contagem de juros, será a da data da integralização. As debêntures farão jus aos juros fixos de ..........%, ao ano, pagáveis trimestralmente sobre o valor nominal, nos dias ........ dos meses de .......... de cada ano.
O direito de preferência à subscrição das debêntures em ações deverá ser exercido pelos Senhores Acionistas no período de ......... a .........., na proporção de 1 (uma) debênture conversível em ações para cada ........ ações possuídas.
A subscrição de debêntures deverá ser feita pelo acionista, ou por seu representante legal, ou procurador constituído com poderes específicos, cabendo aos possuidores de ações ao portador apresentarem os títulos representativos das ações nos locais de atendimento abaixo mencionados, de ...... a ....... no horário das ........ às ........ e das ...... às .......horas.
Cidade de ........., Estado ..........
Os acionistas nominativos deverão apresentar-se com um documento de identidade, dispensando-se a apresentação dos títulos representativos das ações.
As pessoas físicas deverão apresentar a Cédula de Identidade e o CPF/MF, e as pessoas jurídicas deverão informar o número de seu CNPJ.
As sobras de debêntures conversíveis em ações qie se verificarem, após o prazo acima estipulado serão subscritas pela ........., conforme Contrato de Promessa de Abertura de Crédiro celebrado com essa entidade.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

_________________________________
Presidente do Conselho de Administração


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Termos