Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Ata Extinção de sociedade anônima

Diversos - Ata - Extinção de sociedade anônima


 Total de: 15.244 modelos.

 
Distrato social onde sócios em sociedade limitada resolvem por dissolvê-la. Passado todo ativo e passivo, bem como demais direitos, à empresa incorporadora. Sócios dão-se por integralmente quitados.O Novo Código Civil trata das sociedades limitadas nos artigos 1052 a 1087 e prevê a regência supletiva pelas normas da sociedade anônima.

 

DISTRATO DE SOCIEDADE

......., (qualificação e endereço);

......., (qualificação e endereço);

......., (qualificação e endereço); únicos sócios que compõem a sociedade limitada ........ LTDA., com sede em ..............., à rua ............., n.º ........, Bairro .........., com contrato social arquivado na Junta Comercial do ............ sob n.º .............., por despacho em sessão realizada em ........., inscrita no CGC/MF. sob n.º ......., RESOLVEM, por UNANIMIDADE, proceder a dissolução da sociedade, mediante as cláusulas e condições seguintes:

CLÁUSULA PRIMEIRA: Os sócios antes qualificados resolvem dissolver a sociedade, em decorrência da sua incorporação pela ........... S/A., pessoa jurídica de direito privado ...., incorporação esta deliberada em reunião dos firmatários da presente em data de .... e em assembléia geral extraordinária da incorporadora, em data de ..... .

CLÁUSULA SEGUNDA: Em decorrência do distrato, todo o ativo e o passivo da sociedade em extinção passa à responsabilidade da sociedade incorporadora, bem como seus livros comerciais, ficais, trabalhistas, civis, além de toda a escrituração contábil da sociedade.

CLÁUSULA TERCEIRA: Os sócios dão-se ampla, geral e irrevogável quitação da gestão social, prometendo nada reclamar da mesma, em tempo algum.

Assim, por estarem justos e acertados firmam a presente, na presença de duas testemunhas instrumentais e de um advogado, para os fins de direito.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________

____________________

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Ata