Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Comercial Cancelamento de operação mercantil

Cartas - Comercial - Cancelamento de operação mercantil


 Total de: 15.244 modelos.

 
Carta de confirmação de cancelamento de operação mercantil.

 

CARTA

....... de ......... de .......

À
......

Ref.: Cancelamento de Operação Mercantil

Prezados Senhores

Em confirmação às nossas tratativas anteriores, vimos pela presente confirmar o cancelamento das operações de vendas de nossa responsabilidade, representadas pelas notas fiscais de nossa emissão abaixo relacionadas, tendo em vista a retenção dos produtos pelo nosso setor de controle de qualidade.

Como é de vosso conhecimento, várias partidas de produtos acabados, incluindo o de V.S.as., apresentam-se em desconformidade com o nosso padrão de qualidade, situação ocorrida especialmente em razão de defeitos detectados em parte da matéria utilizada.

V.S.as, serão comunicadas, oportunamente, da disponibilização dos produtos adquiridos e objetos do presente cancelamento, para que optem por nova operação de venda e compra, com o que ficaremos honrados.

Para o caso das operações abaixo indicadas, já procedemos ao cancelamento das notas fiscais emitidas, bem como solicitamos aos Bancos portadores dos títulos mercantis decorrentes, a sua imediata baixa, e emitimos instrução no sentido de não encaminhamento dos títulos à protesto, conforme correspondência que segue inclusa.

Certos da sua compreensão, e a disposição para quaisquer outros esclarecimentos, nos escusando pelos eventuais aborrecimentos que a situação episódica acima relatada, possa ter-lhes ocasionado, informamos a seguir as notas fiscais objeto do presente assunto, e suas correspondências duplicatas mercantis.

DUPLICATA Nº VENCIMENTO VALOR R$
................... .../..../........ ..............
................... .../..../........ ..............
................... .../..../........ ..............

Atenciosamente,

_________________
ASSINATURA


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Comercial