Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
The Black Eyed Peas chega ao primeiro lugar da parada Hot 100 da Billboard

 
The Black Eyed Peas chega ao primeiro lugar da parada Hot 100 da Billboard PR Newswire do Brasil

"BOOM BOOM POW" CHEGA AO PRIMEIRO LUGAR DA PARADA DAS MELHORES MÚSICAS DIGITAIS DA BILLBOARD E PERMANECE NO TOPO DAS PARADAS DO iTUNES

NOVA YORK, 13 de abril /PRNewswire/ -- "Boom Boom Pow", o novo single dos vencedores de três prêmios Grammy e artistas da Interscope com vários discos de platina, os The Black Eyed Peas, chega ao primeiro lugar da parada Hot 100 da Billboard. O primeiro single do lançamento vindouro The E.N.D. é também o primeiro da carreira da banda a chegar ao topo da parada Hot 100. "Boom Boom Pow" estreia com 469.000 downloads digitais na semana que leva a faixa ao primeiro lugar da parada Hot Digital Songs da Billboard. O total de downloads da semana é o melhor de todos os tempos já obtido por um grupo.

O videoclipe de "Boom Boom Pow", dirigido por Mathew Cullen e Mark Kudsi da Motion Theory (responsáveis por "Pork and Beans" do Weezer e "Girl" de Beck), estreia em todo o mundo na próxima semana. No primeiro videoclipe de The E.N.D., o The Black Eyed Peas imagina o ano 3008 e seu nascimento na vida futura digital.

Fonte: Interscope Records

 


Data da notícia: 13/04/2009 17:20:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.