Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
NADAguides discute tendência emergente de preços para modelos novos e usados de 2011

 

Consumidores que consideram preços como critério principal podem se beneficiar com compra de novos sobre usados

COSTA MESA, Calif., 29 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- -

Destaques

• NADAguides, importante provedora de informações e preços de veículos novos e usados na Internet hoje, observou tendência incomum para preços de varejo MSRP 2011 e usados 2011. Mais de 100 modelos 2011 usados no mercado hoje têm preço de varejo total que ultrapassa o preço MSRP 2011 atual – alguns modelos usados tem valor 39% acima do preço MSRP original.

• O que provoca esta tendência incomum? Simplesmente: escassez de carros usados em estoque. Primeiro, as vendas de carros novos ao longo dos últimos três anos simplesmente caiu devido à economia. Além disso, o retorno de arrendados, no qual as revendedoras se apoiam fortemente para estoque de carros usados, se tornou mais leve na medida em que mais clientes estão se beneficiando de melhores preços para a compra do veículo. E, finalmente, o terremoto no Japão provocou escassez de novos modelos do ano 2011, o que não só diminuiu a disponibilidade de modelos usados 2011, mas também levou os revendedores a aumentar os preços dos carros novos para esses veículos. Esse aumento de preço para novos modelos pode ter afastado os consumidores do mercado de carros novos, levando-os para o mercado de carros usados.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/nadaguides-discusses-emerging-pricing-trend-for-2011-new-and-2011-used-models-130770818.html

FONTE NADAguides

 


Data da notícia: 29/09/2011 14:47:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.