Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Volkswagen ampliará presença nos EUA com novo escritório regional de vendas em Dallas

 

Quinta e nova região para melhorar a satisfação de concessionárias e clientes em mercados de crescimento chave

HERNDON, Va., 29 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A Volkswagen of America (VWoA) anuncia hoje a abertura do quinto escritório de vendas regional na área metropolitana de Dallas para fortalecer ainda mais as relações da empresa com clientes e concessionárias. Como parte vital do compromisso de longo prazo da Volkswagen com o mercado dos EUA, a expansão ajudará a facilitar as oportunidades de emprego e crescimento futuro, ao mesmo tempo em que atende às necessidades da rede varejista em mercados chave.

As vendas no acumulado do ano da Volkswagen subiram 20,7% em seguida a sete meses seguidos de crescimento de vendas de dois dígitos, sublinhando a necessidade de nova região de vendas. O escritório de Dallas, a ser designado como "South Central Region" (região do centro-sul), dará apoio a cerca de 96 concessionárias em 16 estados, inclusive Texas. A Volkswagen espera que o escritório crie mais de 20 novos empregos na área de Dallas/Fort Worth.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/volkswagen-to-expand-us-presence-with-new-regional-sales-office-in-dallas-130709403.html

FONTE Volkswagen of America, Inc.

 


Data da notícia: 29/09/2011 14:46:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.