Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Assuntos

Total de artigos: 11132
    

 

 

Negócios / Empreendedorismo - A importância do gerenciamento 

Data: 01/10/2008

 
 

Gerenciar uma loja significa gerar e administrar bens e serviços, ou seja, trazer à empresa o melhor rendimento possível. O gerente de uma loja é o profissional que viabiliza os negócios e permite que os objetivos sejam alcançados. Um bom gerente tem a capacidade de liderar – característica que é um misto de técnica e arte.

Conhecer e entender o funcionamento de uma loja são os primeiros passos a serem dados por um gerente. Também é necessário planejar os objetivos, conhecer bem os clientes, fornecedores e funcionários. Enfim, são passos imprescindíveis para que um estabelecimento seja bem gerenciado e conquiste o sucesso.

Existem diferentes estilos de liderança, de Henry Ford a Bill Gates. Mas não existe melhor ou pior líder. São as situações que determinam o perfil adequado. Situações especiais para pessoas especiais.


 
Referência: empregoerenda.com
Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais algumas dicas :

Assunto:Perguntas:
Investimentos / FundosInvestimento sustentável através do mercado de ações
Carreira / EmpregoMuito além de um clique: como ter sucesso no recrutamento virtual!
SaúdePlanos de saúde transferem pacientes para hospitais próprios; prática é abusiva
Defenda-seJustiça: Onde devo propor a ação?
AposentadoriaPrevidência Social - Quais são os requisitos da aposentadoria especial?
Análise técnica (ações)Análise Técnica: saiba mais sobre o uso das Ondas de Elliot no mercado de ações
Modelos de documentosContrato - Compra e Venda de Veículo Usado
Carreira / EmpregoEstá difícil conseguir estágio? Que tal procurar vaga em órgãos públicos?
SaúdeManchas roxas podem ser um problema
Empréstimo / FinanciamentoComo evitar problemas com crédito em caso de desemprego ou morte