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Cross-selling  =  Cross-selling

É uma técnica de vendas na qual um vendedor tenta vender aos seus clientes já existentes, outros produtos e serviços para lá daquele que originalmente levou à relação de clientela. As razões para se proceder ao cross-selling são várias, tais como: Rendibilizar mais a base instalada de clientes; Fidelizar a base instalada de clientes, ao satisfazer as suas necessidades suplementares, evitando assim que ele tenha contacto com outros fornecedores; Sai mais barato e é mais fácil vender mais aos mesmos clientes, que captar clientes novos.
Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais alguns ítens dos verbetes:

Título em inglês:Tradução em português:Resposta:
Public-traded companyEmpresa aberta Empresa que pode lançar ações e títulos mobiliário...
Capital marketMercado de Capitais1-) É o conjunto de instituições, tais como bolsas...
HolderTitular1. Em seguros. Denomina a pessoa física (ou jurídi...
Accelerated DepreciationDepreciação AceleradaDepreciação mais rápida do que a da taxa histórica...
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Day-tradeCompra e venda de títulos no mesmo diaRealização de uma operação financeira e sua liquid...
Short-termCurto PrazoPeríodo inferior a um ano. Termo usado freqüenteme...
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Stripped spreadStripped spreadPrêmio adicional pago por um título com colateral ...
Balance sheetBalanço PatrimonialDemonstração financeira que detalha e quantifica o...