Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
  Clique na letra:  A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z
  

Mark-Up

É um índice aplicado sobre o custo de um bem ou serviço para formação do preço de venda. Mark-up, pode ser entendido também como a margem bruta de comercialização. Ex.: O confeiteiro, aplica o índice 2,5 sobre o custo de produção de um kg de "torta de maçã" para formação do preço de venda.

Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais alguns ítens do glossário:

Título:Resposta:
Margem EBITO termo EBIT em inglês determina o Lucro Antes de ...
Atribuições do Órgão Setorial de Orçamento Preparar instruções para elaboração das propostas ...
Renda realRenda atribuída que não e recebida em dinheiro nem...
TitularizaçãoEmissão de títulos negociáveis representativos de ...
Bradies ou Brady Bonds Títulos da dívida externa de países emergentes. Os...
Limite de posiçãoRestrição sobre o número de contratos ou sobre a p...
Desconto de DuplicataOperação de crédito para empresas. O banco emprest...
Indice Bovespa (IBOVESPA) Índice que acompanha a evolução média das cotações...
Banco MundialUma das maiores fontes mundiais de recursos para a...
Oferta total (no mercado imobiliário)Número total de propriedades que são ofertadas (co...