Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Assuntos

Total de artigos: 11132
    

 

 

Vendas - A arte de saber atender 

Data: 01/10/2008

 
 

A finalidade de uma loja é a obtenção de lucro por meio dos produtos oferecidos, mas a primeira mercadoria a ser vendida por um estabelecimento, na verdade, é a confiança, além da alegria e do respeito. Isso acontece porque os produtos à venda são muito parecidos fazendo com que um atendimento diferenciado seja a peça fundamental na hora da escolha do cliente.

O elemento chave do sucesso das vendas de uma loja é o atendente. É ele o grande contato do cliente e, por figurar como o cartão de visitas do estabelecimento, ele precisa aprender a ouvir e identificar as características e as necessidades do comprador.

Um vendedor que está em constante treinamento está, também, cada vez mais apto a transformar uma loja em sucesso.



 
Referência: empregoerenda.com
Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais algumas dicas :