Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
  Clique na letra:  A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z
  

Direct response

Forma de propaganda cujo objetivo é fazer o consumidor interagir com o marketing do anunciante. Através de campanhas interativas, com participação do público, é possível avaliar o sucesso ou fracasso da campanha publicitária.

Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais alguns ítens do glossário:

Título:Resposta:
Opção de vendaDá ao comprador o direito de vender a ação num pre...
Participação societária de caráter temporário Participação acionária igual ou maior do que 10% d...
Federal Reserve Banco Central norte-americano. É composto de fato ...
BaterGíria orçamentária que significa a coincidência en...
Lote Fracionário Qualquer lote que não contenha um número de unidad...
Resolução CMN 2.624/99 Resolução do Conselho Monetário Nacional, de julho...
Selo de transfrênciaSelo de tributação que se torna pagável no Reino U...
LalurSigla para Livro de Apuração do Lucro Real é um li...
Direito de subscrição preferencial de acionistasDireito de uma acionista de subscrever preferencia...
Canal de AltaTermo usado em análise técnica que define o canal ...