Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Alvará judicial de veículo por falecimento de genitor

Petição - Civil e processo civil - Alvará judicial de veículo por falecimento de genitor


 Total de: 15.244 modelos.

 

ALVARÁ JUDICIAL - VEÍCULO - FALECIMENTO GENITOR

EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUÍZA DE DIREITO DA COMARCA DE _________

Jurisdição cível

Alvará judicial

Justiça de graça

____________, brasileira, viúva, aposentada, portadora da cédula de identidade nº _________;

____________, brasileira, casada, funcionária pública municipal, portadora de cédula de identidade nº _________;

____________, brasileira, solteira, contabilista, portadora da cédula de identidade nº _________; e,

____________, brasileira, solteira, auxiliar administrativa, portadora da cédula de identidade nº _________, todos residentes e domiciliados nesta cidade de _________, pelo Procurador subfirmado, vêm, respeitosamente, a presença e Vossa Excelência, ajuizarem o presente pedido de alvará judicial, expondo o sucinto, para requererem, ao final, na forma que segue:

1.- No dia ___ de ________ de _____, ocorreu o passamento do SR. ____________, com a idade de 69 (sessenta e nove) anos. Vide em anexo, assento de óbito, documento nº 01.

O extinto era consorciado matrimonialmente com a primeira requerente, sendo genitor dos demais peticionários.

O único bem legado pelo de cujus, circunscreve-se a um veículo GM/CORSA, ano 1.998, placas nº ____________

2.- É desiderato dos requerentes, a obtenção de alvará judicial para procederem a venda do aludido automotor, haja vista, que o mesmo vem se deteriorando com o passar do tempo, não se justificando seu confinamento.

Assente-se, por oportuno, que o pedido é aqui formulado conta a anuência de todos os herdeiros (filhos do extinto) inclusive, com a expressa aquiescência da cônjuge supérstite.

ISTO POSTO, oferecem para a seleta e dilúcida consideração de Vossa Excelência, os seguintes REQUERIMENTOS:

I - ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA GRATUITA

Conceda Vossa Excelência, aos requerentes o benefício da justiça de graça, eis constituirem-se em pessoas assalariadas, mal haurindo para sua subsistência.

II - PEDIDO FINAL

Ao final, requerem a Vossa Excelência, a extração de alvará judicial, autorizando a primeira requerente, Sra. ____________, inscrita no CPF sob o nº _________, a proceder a venda do automóvel GM/CORSA, placas nº ____________, chassis nº ____________, cor prata, ano 1.998, de que titular o extinto, ____________.

Estimando a presente R$ ______

PEDE E ESPERA DEFERIMENTO

____________, ___ de __________ de 20__.

____________
OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil
Pedido de julgamento antecipado da lide em ação de busca e apreensão
Impugnação ao auto de infração
Habilitação de crédito de credor retardatário
Contra-razões visando a manutenção de decisão que julgou pela procedência da assinatura básica de
Interposição de medida cautelar de exibição de documentos, para futura interposição de ação de in
Contestação, por parte da instituição financeira, alegando que não deve haver repetição de indébi
Ação civil pública proposta em face de riscos causados por revendedoras de gasolina
Ação cautelar de atentado, ante a prática, pela parte contrária, de inovação ilegal no estado de
Cobrança de honorários de leiloeiro
Ação de indenização, tendo em vista acusação de calúnia
Ação declaratória de venda de imóvel, cumulada com pedido cominatório e reintegração de posse
Recurso de apelação da empresa ré em ação de indenização