Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
KICTeam amplia expertise mundial de cartões de limpeza para o Brasil

 

Brasil fornecerá para os parceiros locais a tecnologia patenteada Waffletechnology e produtos de limpeza especializados para equipamento de transações

AUBURN, Maine, 28 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A KICTeam tem o prazer de anunciar a inauguração da KICTeam Brasil, que fornecerá descartáveis para redução do custo de manutenção dos terminais de pontos de venda e outros equipamentos de todas as indústrias do país.  O novo escritório brasileiro oferecerá suporte e logística localizados com um depósito localizado convenientemente em São Paulo para melhor atender o cliente em uma escala mais compreensiva.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20110928/NE76734 )

Alberto Costa Filho, Diretor Gerente da KICTeam Brasil, explicou: "A economia brasileira está em efervescência, principalmente o mercado financeiro.  Os bancos estão trocando imagens de cheques e de documentos financeiros, e as operadoras de cartões estão seriamente preocupadas com a qualidade e o tempo de resposta para o processamento das transações.  Estas empresas começarão a focar mais na limpeza dos dispositivos usados para garantir a qualidade da imagem gerada pelos dispositivos de digitalização e na eficácia dos dispositivos dos terminais".

Erin Bridges, Global Business Development, viajou para o Brasil no final de junho para se reunir com a equipe da KICTeam Brasil.  "Temos uma incrível equipe local", confirmou Bridges, "que poderá estimular e desenvolver este relacionamento com nossos OEM (Original Equipment Manufacturer - Fabricante de Equipamento Original) Partners atuais em um mercado ainda mais dinâmico e empolgante".

Jimmy Timmins, Marketing Communications, explicou: "O melhor método para a redução do custo de propriedade de qualquer equipamento é manter a operação com uma eficiência máxima. Nossos descartáveis são criados para manter a eficiência com a limpeza programada. O suporte e o endosso que recebemos dos nossos OEM Partners deram à KICTeam Brasil uma credibilidade instantânea por parte as pessoas que usam o equipamento diariamente".  

Sobre a KICTeam

A KICTeam é líder mundial na concepção e manufatura de descartáveis inovadores que reduzem os custos de manutenção e de propriedade. Com sede em Auburn, Maine, EUA, e armazéns, atendimento de pedidos e escritórios de vendas nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Oceania, Europa, e Cingapura. Para mais informações, visite www.kicteam.com.

FONTE  KICTeam

 


Data da notícia: 29/09/2011 12:48:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.