Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Teijin Aramid apresenta mais novas fibras para o sucesso da prospecção em águas profundas na OTC Brasil

 
ARNHEM, Holanda, 28 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A Teijin Aramid apresentará suas fibras de aramida de alta performance Twaron e Technora na OTC Brasil no Rio de Janeiro em 4-6 de outubro de 2011. Os produtos de fibra sintética proporcionam uma solução que além de ser um substituto adequado também é mais eficiente e compreensiva para o equipamento de perfuração em águas profundas. Os produtos da Teijin Aramid têm destaque quando a força, segurança, durabilidade e baixo peso são necessários.

Com os exploradores de petróleo fazendo os movimentos necessários em águas mais profundos, muitos tentaram e testaram materiais que estão sendo reavaliados. As fibras aromáticas de poliamida da Twaron e Technora da Teijin são as soluções ideais para o equipamento de perfuração em águas profundas. Elas são pelo menos cinco vezes mais fortes do que o aço com o mesmo peso e são aplicadas frequentemente nas áreas de aplicações de Petróleo e de Gás como os de cordões umbilicais de produto e trabalho, linhas de fluxo flexíveis, mangueiras marinhas para descarga, cabos sísmicos, cabos ROV, cabos de atracação e cordas de içamento. Christoph Hahn, Diretor de Vendas e Marketing da Teijin Aramid: "Os exploradores de petróleo estão lidando com petróleo cru de temperatura alta e com viscosidade maior e com alto conteúdo de CO2, que precisa ser manuseado com materiais leve e resistentes à química e à temperatura. A Twaron e a Technora têm as propriedades do aço, sem as suas desvantagens. Temos uma forte presença na exploração em alto mar, principalmente em locais de águas profundas como no Mar do Norte, Golfo do México, e alto mar do Brasil, como um mercado crescente".

A Offshore Technology Conference (OTC) é o principal evento do mundo sobre o desenvolvimento de recursos de mar aberto nas áreas de perfuração, exploração, produção e proteção ambiental. A OTC é realizada anualmente em Houston. Pela primeira vez, a Offshore Technology Conference está expandindo para o Brasil com a criação da OTC Brasil 2011 Conference and Exhibition. O programa apresenta soluções para uma ampla variedade de tópicos e questões. Estes tópicos abrangem desde as atualizações sobre grandes projetos até as novas tecnologias e técnicas de HSE e questões regulatórias.

Os experts da Teijin Aramid estarão presentes no estande 1158 (pavilhão 3) para compartilhar os desenvolvimentos mais recentes da indústria e para discutir como os produtos do visitante podem se beneficiar com o valor adicional das fibras de aramida.  

Sobre a Teijin Aramid

A Teijin Aramid é uma subsidiária do Teijin Group e líder mundial em aramidas. As quatro fibras de alta performance Twaron, Sulfron, Teijinconex e Technora são produzidas na Holanda e no Japão. Para mais informações: http://www.teijinaramid.com.

FONTE  Teijin Aramid

 


Data da notícia: 29/09/2011 12:47:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.