Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Nova pesquisa: um em três americanos incapaz de fazer pagamentos de habitação após perda de emprego

 

Dias de planejamento financeiro gratuito oferecidos em outubro para ajudar americanos preocupados com finanças

WASHINGTON, 28 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A maioria dos americanos está preocupada com a situação financeira e está dedicando tempo significativo para planejar e controlar as finanças pessoais ou da família. Entretanto, se perder o emprego, um em três americanos terá condições de pagar a hipoteca ou o aluguel apenas por um mês ou menos, de acordo com nova pesquisa de planejamento financeiro divulgada hoje por consórcio financeiro formado por Certified Financial Planner Board of Standards, Financial Planning Association, Foundation for Financial Planning e The U.S. Conference of Mayors.

A pesquisa revela que, apesar de 72% dos adultos despenderem tempo pelo menos uma vez por mês ou mais em atividades relacionadas com planejamento financeiro, 31% não terá condições de manter os pagamentos da hipoteca ou do aluguel além de um mês, se ficarem desempregados.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/new-survey-one-in-three-americans-would-be-unable-to-make-housing-payment-after-job-loss-130706533.html

FONTE Financial Planning Days

 


Data da notícia: 29/09/2011 12:45:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.