Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
"Global Mobile Awards" da GSMA vai premiar tecnologias que protegem e fortalecem os consumidores

 

LONDRES, 28 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A GSMA lançou seu prestigioso "17th Annual Global Mobile Awards" (17o Prêmio Global Anual de Comunicações Móveis), que reconhece a excelência, a realização e a inovação no setor de comunicações móveis e vai atingir seu ponto culminante em uma apresentação no "GSMA Mobile World Congress" (Congresso Mundial de Comunicações Móveis da GSMA", em Barcelona, em 28 de fevereiro de 2012 (terça-feira).

Novas categorias foram introduzidas para refletir os desenvolvimentos e a inovação em todo o ecossistema de comunicações móveis, incluindo aplicativos, serviços, dispositivos e tecnologia, com um foco específico, pela primeira vez, na categoria "Best Technology Product or Solution for Safeguarding and Empowering Customers" (Melhor produto ou solução tecnológica para a proteção e fortalecimento dos consumidores).

"Esse prêmio inteiramente novo distingue soluções de comunicações móveis que capacitam as provedoras de serviços a proteger melhor suas redes contra acesso não autorizado e uso fraudulento de seus serviços", disse o CMO (Chief Marketing Officer) da GSMA Michael O'Hara. "Nossos jurados estão procurando tecnologias e soluções de alto nível, que possam tornar mais fácil para os usuários de dispositivos móveis garantir a proteção e a segurança de dados pessoais ou a administração da privacidade, quando usarem serviços de dados ou sites de redes sociais, por exemplo", afirmou.

Participantes qualificados para essa nova categoria incluem fornecedores, fabricantes, vendedores, desenvolvedores de software, provedoras de serviço e inovadores que disponibilizam tecnologias ou soluções no ambiente de comunicações móveis GSM, destinadas a proteger consumidores e operadoras.

Mais informações sobre o prêmio "Best Technology Product or Solution for Safeguarding and Empowering Customers" podem ser encontradas aqui. Informações completas sobre as categorias, critérios e a inscrição estão disponíveis no website da "Global Mobile Awards" (www.globalmobileawards.com). O prazo final para inscrição é 30 de novembro de 2011 (quarta-feira). A lista final das indicações será divulgada em janeiro de 2012. Para perguntas específicas sobre o "Global Mobile Awards", por favor, contate:

awards@globalmobileawards.com.

Sobre a GSMA  

A GSMA representa os interesses de operadoras de comunicações móveis em todo o mundo. Com presença em 219 países, a GSMA reúne cerca de 800 das operadoras de comunicações móveis do mundo e mais de 200 empresas no ecossistema mais amplo de comunicações móveis, incluindo fabricantes de telefones portáteis, empresas de software, fornecedoras de equipamentos, provedoras de Internet e organizações das áreas de mídia e entretenimento. A GSMA também promove outros eventos importantes do setor, tais como o "Mobile World Congress" e o "Mobile Asia Congress".

Para mais informações, por favor, visite o "Mobile World Live", o portal online para o setor de comunicações móveis (www.mobileworldlive.com) ou o website corporativo da GSMA (www.gsmworld.com).

FONTE  GSMA

 


Data da notícia: 29/09/2011 12:16:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.