Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
GP Strategies anuncia programa de recompra de ações de $5 milhões

 

ELKRIDGE, Md., 27 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A GP Strategies Corporation (NYSE: GPX), empresa mãe da provedora global de soluções de aprimoramento de desempenho General Physics Corporation (GP), anuncia hoje que o conselho administrativo autorizou programa de recompra de ações de $5 milhões, substituindo a autorização existente que tem aproximadamente $1,2 milhão restante. O programa de recompra de ações da GP Strategies permite que a administração, a seu critério, recompre ações de tempos em tempos no mercado aberto, sujeita às condições do mercado e outros fatores.

Scott Greenberg, diretor executivo, comenta: "Acreditamos que o programa de recompra de ações reflita confiança na empresa e o compromisso de aumentar o valor do acionista. O programa de recompra oferece à empresa a flexibilidade de recomprar ações a seu critério, ao mesmo tempo em que mantém liquidez suficiente para investir em iniciativas de crescimento estratégico".

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/gp-strategies-announces-5-million-share-repurchase-program-130625778.html

FONTE GP Strategies

 


Data da notícia: 27/09/2011 15:53:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.