Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Tissot Apresenta Tony Parker e seu Primeiro Relógio de Edição Limitada na Par Coeur Gala em Paris

 

PARIS, 27 de setembro de 2011/PRNewswire/ -- Um ano após contratar o jogador profissional de basquete Tony Parker como embaixador global da principal loja no Champs-Elysees, a Tissot lançou a Edição Limitada 2011 do  Tissot Racing-Touch Tony Parker na prestigiosa Par Coeur Gala, em Paris.

A Tissot teve a honra de ser a patrocinadora oficial da festa de gala, que foi recepcionada pelo co-fundador da Associação Par Coeur e capitão da seleção francesa de basquetebol , Tony Parker. A anual Par Coeur Gala, que teve lugar na fabulosa prefeitura, levanta dinheiro para os parceiros de caridade Associação Par Coeur, É uma noite inspiradora, frequentada por convidados de alto perfil e celebridades. Este ano, a Associação Par Coeur está levantando fundos para a CeKeDuBonheur, que trabalha para melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes em hospitais. Action Innocence, que visa preservar a dignidade e integridade de crianças na internet, e Make A Wish, para a qual Tony Parker é o embaixador.

Tony Parker, que conduziu a França rumo à final da EuroBasket 2011, ficou feliz de receber sua primeira edição limitada de relógios, que é parte da coleção táctil da Tissot. A Edição Limitada 2011 do Tissot Racing-Touch origina-se de mais de 10 anos de experiência com tecnologia de toque, fazendo deste modelo mais do que um simples relógio. Com suas 11 funções ativadas por toque, incluindo um compasso e uma calculadora de marés, este marcador de horas é um técnico de atleta de alta tecnologia, fornecendo a mais moderna precisão de modo a seguir a liderança de Tony Parker manter a busca por melhores desempenhos.

Esta edição limitada e de estilo de 4.999 relógios tem uma assinatura gravada de Tony Parker no fundo da caixa e vem com uma cinta de borracha preta e um mostrador de carbono.

Maria Ahnebrink

Relações Públicas Internacional & Gerente de Comunicações

E-Mail: maria.ahnebrink@tissot.ch

Fone: 41-32-933-31-11

Annja Maerki

Relações Públicas Internacional & Vice-gerente de Comunicações

E-Mail: annja.maerki@tissot.ch

Fone:  41-32-933-31-11

FONTE  TISSOT S.A.

FONTE TISSOT S.A.

 


Data da notícia: 27/09/2011 15:22:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.