Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Belieber! Fame, Faith and the Heart of Justin Bieber lançado hoje – 27 de setembro

 

Livro de Cathleen Falsani explora fé e vida do ídolo adolescente e destina renda para caridade

NASHVILLE, Tenn., 27 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- Hoje o esperado livro novo Belieber! Faith, Fame and the Heart of Justin Bieber, (Worthy Publishing, 27 de setembro de 2011), da premiada jornalista Cathleen Falsani está disponível em todos os locais em que são vendidos livros. O livro muito esperado explora como Bieber está influenciando toda uma geração que, com frequência, se encontra num mundo de mensagens e desafios superficiais e com excesso de estímulos além de suas idades. Falsani pinta um quadro inspirador de um músico jovem e talentoso, descoberto quando um produtor de discos encontrou seus vídeos caseiros no YouTube ao mesmo tempo em que dá aos fãs um vislumbre por trás das cenas do coração e da alma da estrela amada.

Belieber: Faith, Fame and the Heart of Justin Bieber é a história de um jovem com talentos musicais e expressão muito além da sua idade. Não é o livro inspirador ou motivacional típico, mas um livro que tira o verniz da celebridade para revelar a alma debaixo do superastro. Falsani espera que o livro seja uma oportunidade para pais, professores, pastores e jovens se envolverem em conversas sobre as coisas que os interessam, as coisas em que acreditam.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/belieber--fame-faith-and-the-heart-of-justin-bieber-launches-today---sept-27th-130622078.html

FONTE Worthy Publishing

 


Data da notícia: 27/09/2011 15:18:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.