Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
MEF anuncia MEF AMERICAS 2011 - MOBILE CONTENT & COMMERCE

 

O evento do ano da América do Norte & Latam retorna à Miami com palestrantes como Citibank, Coca-Cola, MTV, Turner para definir novos modelos de negócios de conteúdo e comércio móvel, um mercado já com 1 bilhão de consumidores

MIAMI, 27 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- MEF tem o prazer de anunciar o retorno de seu evento anual MEF Americas 2011 – Mobile Content & Commerce, nos dias 29 e 30 de Novembro em Miami – onde América do Norte e Sul se encontram.

Este é o principal evento para as empresas da América do Norte e Latino-americanas procurando entender as oportunidades no continente para investimento na indústria móvel.

Para Rimma Perelmuter, Diretora Executiva do MEF lembra que "no seu ano inaugural, MEF Americas conectou mais de 200 dos principais líderes da América do Norte e América Latina do mundo da mobilidade, conteúdo & comércio e foi aclamado como o 'evento para fechar negócios' para a região."

'Agora em seu segundo ano, MEF Americas 2011 irá continuar ajudando a moldar a indústria em torno de questões como a descoberta, privacidade, segurança e monetização para as companhias através das fronteiras dos países da região. Durante dois dias os participantes irão ter uma visão sem precedentes sobre questões, desafios e oportunidades oferecidos por este mercado em rápido crescimento, previsto para alcançar $119 bilhões globalmente em 2015 disse o chairman do MEF Americas, Gary Schwartz.

Ron Czerny, chairman do MEF LATAM acrescentou: "O evento deste ano irá também conectar produtores de conteúdo & players de comércio incluindo varejistas, marcas, editoras e instituições financeiras com os principais parceiros de mobile. MEF tem o conhecimento e a experiência para trazer os principais interessados à mesa tornando-a uma oportunidade de networking para qualquer empresa em expansão no mundo."

Os membros fundadores que apóiam o MEF Americas 2011 incluem Binbit, Movile, Neomobile, OpenMarket, Playphone, SixthSense Media e WAU, além da InMobi como parceiro de pesquisa.

Para confirmar sua presença nesse evento exclusivo clique aqui

MEF está aceitando inscrições para palestrantes – Se você ou um de seus alto executivos gostariam de ser considerado como um palestrante nesse evento de referência, você registrar seu interesse aqui.

Sobre o MEF

MEF é a comunidade global para conteúdo móvel e comércio. É o principal pólo para empresas que desejam envolver os consumidores e monetizar seus bens, serviços e produtos digitais através do dispositivo móvel conectado. MEF fornece vantagem competitiva aos seus diversos membros, formas de crescimento da indústria, se conecta com líderes e lidera iniciativas inovadoras que exploram e promovem oportunidades de monetização.

Com sede mundial em Londres e capítulos operacionais e escritórios na Ásia, ENEA, América Latina, Oriente Médio e América do Norte, desde 2000 o MEF é uma rede de membros com alcance global e forte representação local, numa posição ideal para conduzir o crescimento do mercado. www.mefmobile.org

Contato LATAM

Priscila Grison

MEF LATAM

priscila@mefmobile.org

11- 3345 1040

FONTE  MEF AMERICAS

 


Data da notícia: 27/09/2011 15:15:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.