Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Setenta e três por cento dos proprietários empresariais não testaram seus sites quanto a segurança cibernética

 

Resultados de pesquisa de sentimento de mercado de setembro de 2011 da SB Authority

NEW YORK, 26 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A Newtek Business Services, (NASDAQ: NEWT), The Small Business Authority (organismo da pequena empresa) com portfólio de mais de 100.000 contas comerciais, anuncia hoje os achados da SB Authority Market Sentiment Survey (pesquisa de sentimento de mercado da SB Authority), janela mensal sobre as preocupações de proprietários comerciais independentes. Com base na pesquisa com cerca de 1.200 participantes, um dos principais achados da pesquisa de setembro é que apenas 27% dos proprietários de pequenas empresas contrataram alguém de fora para testar os sistemas de computador para garantir que fossem á prova de hackers. Além disso, 39% dos proprietários declararam que não têm os dados de backup em mais de um local.

Barry Sloane, presidente e diretor executivo da The Small Business Authority, comenta: "A pesquisa de sentimento de mercado da The Small Business Authority se concentra nas questões de segurança e redução de riscos para pequenas empresas. Com as recentes violações de segurança no Citi Bank, na Sony e no Pentágono, proprietários de pequenas empresas devem se preocupar e tomar precauções para garantir que as informações comerciais confidenciais fiquem protegidas. Nossa pesquisa demonstra que pouquíssimos proprietários comerciais tomaram as precauções necessárias de contratar uma empresa de segurança de dados profissional para realizar uma avaliação corrente das vulnerabilidades do site comercial ou dos aplicativos de banco de dados. Sessenta e cinco por cento dos proprietários pesquisados não parecem ter sido afetados pelos desastres naturais e 61% parecem achar que havia backup dos dados em mais de um local. Acreditamos que os proprietários de pequenas e médias empresas precisam rever todos os aspectos de segurança de dados e iniciativas de recuperação após desastres".

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/seventy-three-percent-of-business-owners-have-not-tested-their-websites-for-cyber-security-130558703.html

FONTE Newtek Business Services, Inc.

 


Data da notícia: 26/09/2011 17:19:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.