Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
I Wanna Be On suspende documentário inspirado em Casey Anthony

 

NEW YORK, 26 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- I Wanna Be On®, empresa inovadora de pesquisa e produção de mídia social, suspendeu a produção de documentário anteriormente anunciado, intitulado "What Was I Thinking", inspirado pelo julgamento de Casey Anthony, para aumentar a conscientização do transtorno de personalidade limítrofe e seu impacto em famílias e crianças.

Vincent Presti, produtor líder do projeto, decidiu interromper a produção depois de rever as gravações iniciais.

Segundo Presti:

"Depois de consultar outros produtores e artistas, decidi suspender a produção para proteger as famílias e crianças que concordaram em participar do projeto. As histórias são convincentes e temos o dever criativo e fiduciário de retratá-las com impacto mínimo sobre as vidas futuras, especialmente das crianças. À luz do julgamento de Casey Anthony, sentimos que o projeto e o elenco seriam beneficiados, mesmo que não comercialmente, de se distanciar um pouco dos eventos dos últimos meses".

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/i-wanna-be-on-suspends-casey-anthony-inspired-documentary-130562408.html

FONTE I Wanna Be On

 


Data da notícia: 26/09/2011 17:19:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.