Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Americanos ainda muito pessimistas com economia

 

Mais de dois terços dos adultos dos EUA acreditam que o país ainda está em recessão

NEW YORK, 26 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- Enquanto os americanos continuam a batalhar financeiramente e à medida que os mercados financeiros continuam a ter grandes viradas, não é de surpreender que os adultos norte-americanos estejam expressando sentimentos muito negativos sobre a economia e o mercado de trabalho. Analisando as avaliações do Presidente, apenas um em cinco americanos (21%) dão a ele notas positivas sobre o manejo da economia enquanto 79% dá notas negativas. Em julho, 26% dos adultos americanos deram ao Presidente notas positivas enquanto 74% deram negativas. Quando se trata do manejo da economia, até uma grande maioria dos Democratas (58%) e dos Liberais (64%) dá ao Presidente Obama notas negativas.

Estes são alguns dos resultados da The Harris Poll com 2.462 adultos entrevistados on-line entre 12 e 19 de setembro de 2011 pela Harris Interactive.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/americans-still-very-pessimistic-on-the-economy-130551098.html

FONTE Harris Interactive

 


Data da notícia: 26/09/2011 17:16:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.