Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Procuração Contrato social Substituir diretor de sociedade anônima

Procuração - Contrato social - Substituir diretor de sociedade anônima


 Total de: 15.244 modelos.

 

OUTORGANTE: (Nome do Outorgante), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (....................), C.P.F. nº (....................), residente e domiciliado na Rua (..............................), nº (....), bairro (...........), Cep (...............), Cidade (............), no Estado (....).

OUTORGADO: (Nome do Outorgado), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (...................), C.P.F. nº (.......................), residente e domiciliado na Rua (.................................), nº (...), bairro (.........), Cep (............), Cidade (..................), no Estado (....).

Através do presente instrumento particular de mandato, o OUTORGANTE nomeia e constitui como seu procurador o UTORGADO para substituí-lo, em conjunto com o Diretor Presidente, no cargo de Diretor Gerente da Sociedade Anônima (....................) (Nome da sociedade), com sede na Rua (................................), nº (...), bairro (...........), Cidade (..............), cep (....................), no Estado (....), inscrita no C.N.P.J. sob o nº (..........), com I.E. nº (...........), devendo o OUTORGADO praticar todos os atos que lhe competem em razão deste mandato. Cabe ao OUTORGADO, portanto, representar e defender a sociedade; aceitar saques; emitir, endossar e dar caução de títulos; efetuar depósitos e retiradas de dinheiro em bancos, movimentar contas; emitir e endossar cheques; assinar contratos e correspondências; fazer transferência de ações e documentos em geral; e quaisquer atos que se façam necessários para o desenvolvimento da sociedade. Poderá o OUTORGADO substabelecer este mandato mediante ordem escrita do OUTORGANTE.

(Local, data e ano).

(Nome e assinatura do Outorgante)

Veja Também:

NOVO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO - NCC (2002). - Art. 653

NOVO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO - NCC (2002). - Art. 692

Nota

1. Art. 144, parágrafo único, da Lei nº 6404/76.


Veja mais modelos de documentos de: Procuração - Contrato social