Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Anuidade profissional

Contratos - Setores diversos - Anuidade profissional


 Total de: 15.244 modelos.

 
Termo de confissão de dívida para pagamento de anuidade profissional.

 

TERMO DE CONFISSÃO DE DÍVIDA

O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E AGRONOMIA DE ...... - CREA- ...., Autarquia Federal instituída com base na Lei nº 5.194 de 24 de dezembro de 1966, com sede na Avenida ...., nº ...., bairro ........, nesta capital, doravante denominado CREA-....., neste ato representado por seu funcionário investido nos poderes para este fim, e de outro lado (......), neste ato representada(o) por (......), CPF...... nº (........) CREA nº (.......) domiciliado na rua/av....... (........) na cidade de (...... ), Estado de (.....), doravante denominada(o) DEVEDOR, acordam o seguinte:

1 - O DEVEDOR reconhece que o CREA- ...... é credor, na data de ..../..../...., da quantia de R$ ....... (............) referente a(s) anuidade(s)de (............), devidamente corrigida(s) e acrescida(s) dos juros e multa calculados de acordo com a Resolução nº 479/03.

2 - O DEVEDOR compromete-se a pagar o valor estipulado no item 1 em .... (.....) parcelas mensais e consecutivas, vencendo a primeira nesta data e as demais no último dia útil do mês com as respectivas correções.

3 - As partes convencionam que o não pagamento das parcelas no respectivo vencimento implicará imediatamente na rescisão deste Termo, antecipando-se os vencimentos das demais remanescentes podendo o CREA-MG adotar as ações de cobrança previstas em lei.

4 - O CREA não está obrigado a providenciar qualquer notificação ou interpelação ao DEVEDOR para constituí-lo em mora pelo não pagamento de qualquer das parcelas, sendo certo que o simples e mero inadimplemento já o obrigará a pagar a totalidade do débito remanescente.

5 - A assinatura do presente Termo importa em confissão definitiva e irretratável do débito, sem que isso implique em novação ou transação, configurando ainda, confissão extrajudicial, nos termos dos arts. 348, 353 e 354 do Código de Processo Civil.

6 - Fica eleito o foro da cidade de (......), para dirimir eventuais questões emergentes deste Termo.

7 - As partes firmam o presente Termo em 2 (duas) vias de igual teor e forma, na presença de 2 (duas) testemunhas, para que produza os efeitos legais.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
DEVEDOR

____________________
CREA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos