Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Recursos humanos Experiência (09)

Contratos - Recursos humanos - Experiência (09)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Modelo de contrato de experiência.

 

CONTRATO DE TRABALHO A TÍTULO DE EXPERIÊNCIA

Por este instrumento particular, que entre si fazem a empresa ......., com sede em .........., na Rua ........., n.º ....... neste ato denominada simplesmente "Empregadora", e a pessoa de ....., portador da Cédula de Identidade RG n.º ......., SSP- ....., série ......., inscrito no CNPF sob o n.º .......... e cadastrado em ....... /..... /.... no PIS -PASEP sob o n.º ...... no Banco ....., Agência ..... ; residente na Rua ........., n.º ......., doravante, chamado, simplesmente, "Empregado", firmam o presente contrato individual de trabalho, em caráter de experiência, conforme a letra "c" do § 2º do Art. 443 da Consolidação das Leis do Trabalho, mediante as seguintes condições:

1) - O Empregado trabalhará para a Empregadora exercendo a função de ......, na seção ........, percebendo como remuneração o valor de R$ ..... ( ...... ), por ...... .

2) - A jornada de trabalho a ser obedecida será a seguinte: das ........ às ......... hrs. de Segunda à Sexta-feira, e aos Sábados ...... das ...... às ....... hrs. - ...... Não há expediente de trabalho; sempre com ....... hrs. de intervalo intrajornada para repouso e alimentação.

3) - Este contrato tem início a partir de ...... de ..... de ......, vencendo-se em ...... de ....... de ......, podendo ser prorrogado, observado o disposto no parágrafo único do Art. 445 da CLT.

4) - O Empregado se compromete a trabalhar em regime de compensação, turnos de revezamento ou de prorrogação de horas, inclusive em período noturno, sempre que as necessidades assim o exigirem, observadas as formalidades legais.

5) - Obriga-se o Empregado, além de executar com dedicação e lealdade o seu serviço, a cumprir o Regulamento Interno da Empregadora, as instruções de sua administração e as ordens de seus chefes e superiores hierárquicos, relativas às peculiaridades dos serviços que lhe forem confiados.

6) - Aplicam-se a este contrato todas as normas em vigor, relativas aos contratos por prazo determinado, devendo sua resilição antecipada, por justa causa, obedecer aos Arts. 482 e 483, CLT.

7) - Vencido o período experimental e continuando o Empregado a prestar serviços à Empregadora, por tempo indeterminado, ficam prorrogadas todas as cláusulas aqui estabelecidas, enquanto não se resilir o contrato de trabalho.

E por estarem de pleno acordo, assinam ambas as partes, em duas vias de igual teor, na presença de duas testemunhas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
EMPREGADORA

____________________
EMPREGADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:

PRORROGAÇÃO - Por mútuo acordo entre as partes, fica o presente contrato de experiência, que deverá vencer-se na data acima aludida, prorrogado até ....... / ..... / ..... - ........ Indeterminado

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
EMPREGADORA

____________________
EMPREGADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Recursos humanos