Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Cultural Locação de serviços artísticos, para apresentação de espetáculo

Contratos - Cultural - Locação de serviços artísticos, para apresentação de espetáculo


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços artísticos, para apresentação de espetáculo. Contratante obriga-se às despesas de estadia, refeição e locomoção do artista.

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SERVIÇOS ARTÍSTICOS

Pelo presente instrumento particular de contrato, as partes abaixo assinadas, de um lado ........., por seu representante legal, aqui denominado simplesmente CONTRATADO e de outro lado o Sr.-................ residente ......... fone ....... RG ...... CIC ... representante ...............
CGC,- .............................. INSC. ESTADUAL,- ...................... aqui denominado simplesmente CONTRATANTE tem entre si, já que mutuamente aceitam e outorgam, justos e contratados os serviços artísticos de conforme adiante se segue:

1) 0 CONTRATADO se obriga a prestar seus serviços artísticos ao CONTRATANTE, no dia ......... para ............ apresentação(ões) em .............

2) Pelos serviços acima, o CONTRATANTE pagará a CONTRATADA a importância de ................

3) 0 CONTRATANTE se obriga a fornecer ao CONTRATADO o seguinte :

4) 0 CONTRATANTE obriga-se a providenciar por sua inteira responsabilidade financeira, as necessárias licenças e alvarás, expedidos pelas repartições competentes, que se fizerem necessárias às apresentações normais do CONTRATADO, inclusive medidas de segurança, necessárias para garantira integridade física dos CONTRATADOS e seus acompanhantes diárias de hotel de primeira categoria, incluindo-se despesas; de refeição (ões) e locomoção (des), também durante o cumprimento do presente contrato.

5) 0 CONTRATANTE enviará a CONTRATADA passagens aéreas com trecho de IDA E VOLTA, pela .............. companhia que lhe convier.

6) Em caso do não cumprimento de qualquer cláusula ou rescisão do presente contrato, a parte que o fizer incidirá na multa de 50 % do valor total deste, se a rescisão ocorrer até o dia .............ficando estipulada a multa do valor TOTAL deste contrato, caso a rescisão ocorra ap6s esse dia, ficando eleito o Foro da cidade de , com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para qualquer ação judicial ou extra que se originar do presente contrato.

E por se acharem justos e contratados, as partes firmam o presente contrato em vias, na presença das testemunhas abaixo assinadas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
ASSINATURA

____________________
ASSINATURA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Cultural