Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Solicitação Implantação de sinalização

Cartas - Solicitação - Implantação de sinalização


 Total de: 15.244 modelos.

 

Requerimento de Pedido de Implantação de Sinalização


Ilmo. Sr. Diretor da Empresa Pública de Trânsito da cidade de ..........

........................., brasileiro, casado, contador, residente e domiciliado na cidade de ............ na rua .............. , n°.........., vem, perante V.Sa. para expor e requerer o que segue:

1- O requerente, em face de residir na cidade de .......... e exercer atividades profissionais na cidade vizinha de .........., .......... necessita diariamente transitar pela rua, ..........que liga as duas cidades.

2- Ocorre que, embora sendo esta via preferencial, inexiste placa de "Pare" no cruzamento com a rua .........., que com ela faz cruzamento.

3- Assim, os veículos que nela adentram, procedentes da citada rua, tem-no feito de maneira arriscada, colocando em perigo veículos e pedestres. Tanto é, que diversos acidentes ali já ocorreram, sem que até essa data, nenhuma providência tenha sido adotada. Em certa ocasião, o requerente somente não se envolveu em mais um, em razão do redobrado cuidado que costuma adotar sempre que se aproxima de dito cruzamento.

4- Prescreve o art. 72 do CTB., que todo cidadão tem o direito, de solicitar por escrito aos órgãos do Sistema Nacional de Trânsito, a colocação de sinalização quando esta for inexistente ou deficiente.

Ante o exposto, e com fundamento no art. 72 do CTB,. requer seja o presente pedido recebido e devidamente analisado para fins de implantação da sinalização no local mencionado.

E. deferimento

Data Assinatura


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Solicitação