Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Comercial Consumidor com exigência de cobertura de procedimento

Cartas - Comercial - Consumidor com exigência de cobertura de procedimento


 Total de: 15.244 modelos.

 
Carta de consumidor com exigência de cobertura de procedimento.

 

CARTA DE CONSUMIDOR

(Local, data)

A (nome da empresa)

A/C (endereçar ao SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, ou à diretoria da empresa)

Prezados Senhores,

Em (inserir a data de aquisição e/ou adaptação do plano ou seguro-saúde à nova legislação), contratei junto a essa empresa a prestação de serviços de assistência à saúde, na modalidade/categoria (inserir a categoria do plano/seguro, modalidade individual/familiar).

Em (inserir a data da entrevista médica em que foi preenchida a "declaração de saúde"), declarei, durante entrevista médica, que tenho (informar o nome da doença ou lesão preexistente), conforme o documento denominado "declaração de saúde".

Contudo, alegando se tratar de doença ou lesão preexistente, essa empresa está recusando-se a arcar com a cobertura de (inserir o procedimento / tratamento negado pela empresa).

Ocorre que, além dos leitos de alta tecnologia, somente os eventos cirúrgicos e os procedimentos de alta complexidade elencados pela Resolução 68 da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS e que tenham relação com a minha doença/lesão preexistente podem ser excluídos da cobertura durante 24 meses da assinatura do contrato, o que não é o caso do(a) (inserir o procedimento / tratamento negado pela empresa).

Diante do exposto, solicito, com urgência, seja reconsiderada a posição da empresa para que eu receba o atendimento que é meu direito.

Certo de seu pronto atendimento em respeito aos meus direitos de consumidor, agradeço antecipadamente. Informo que caso não seja atendida minha solicitação no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, serão adotadas as medidas cabíveis.

Atenciosamente,

_____________
ASSINATURA


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Comercial