Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Cobrança Cobrança de nota promissória

Cartas - Cobrança - Cobrança de nota promissória


 Total de: 15.245 modelos.

 
Carta de cobrança de nota promissória, sob pena de ação de execução e processo por estelionato.

 

CARTA DE COBRANÇA

A(o) Sr(a).

.........

........ de ......... de ...........

AVISO ÚNICO EXTRA JUDICIAL
SOLICITAÇÃO DE COMPARECIMENTO

Ref. NOTA PROMISSÓRIA
VALOR: R$ .....

Pela presente, interpelamos Vossa(s) Senhoria(s), a contatar-nos com URGÊNCIA em nosso escritório no endereço abaixo impresso, no prazo de 05 (CINCO) dias da expedição, afim de tratarmos de assunto de seu máximo interesse, e se encontre solução para um possível acerto amigável.

A fim de evitar medidas legais que agravarão o problema, como a distribuição de AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL, ou pedido de INSOLVÊNCIA CÍVEL.

No caso do não pagamento no prazo de 5 (CINCO) dias, prosseguir-se-á a competente AÇÃO JUDICIAL, que será processada conforme as disposições do Código de Processo Civil.

Outrossim, informamos, que trata-se de TITULO DE CRÉDITO DE SUA EMISSÃO, descrito acima, o que também caracteriza CRIME DE ESTELIONATO previsto no Artigo 171 § 2*, VI, do CÓDIGO PENAL, corresponde a este delito a pena de reclusão de 1 a 5 anos, e multa.

Cabe salientar, que o NÃO comparecimento agravará ainda mais a pendência, e as conseqüências ficarão a cargo de V.S.ª, o que com certeza lhe trarão aborrecimentos e maiores despesas, restando-nos assim, amparo para tomarmos MEDIDAS JUDICIAIS LEGAIS pertinentes.

Porém, o pagamento no prazo acima, sustará a tomada de medidas legais e evitando ainda aborrecimentos, e outras despesas, com PENHORA DE BENS, REMOÇÕES e demais diligências igualmente onerosas.

No aguardo de sua presença, subscrevemo-nos.

Atenciosamente,

_____________________________________
......... - Departamento Jurídico


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Cobrança